Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de março de 2018

Atualização Patrimonial -Março 2018 - R$ 53.591,22




Este mês o fechamento será mais rápido por causa da correria. 


TRABALHO: Mês corrido no trabalho. Recebemos alguns honorários. Muitos processos para se resolver. Não podemos desanimar.



ESTUDOS: Para concursos públicos, está bem parado. Deve ter 1 mes e meio que não pego livros de direito. O concurso que eu estudo há uns meses até hoje nada de edital e um outro foi suspenso. Comprei 2 livros pelo site ESTANTE VIRTUAL e agora estou no aguardo deles. Nome dos livros:  DESEJO CONGELADO e HISTORIA NATURAL DOS RICOS. Vamos ver se são bons.



SOCIAL:  Mês de abril irei viajar para o nordeste com minha predileta. Já comprei a passagem a vista e já juntei uma grana para gastar lá. Assim que voltar, o foco será ajeitar mais a reserva de emergência além de me preparar para os gastos ano que vem.


FECHAMENTO: 

Aporte: R$ 7.000,00



Aportei tudo em FII. O valor foi maior por causa do 13º. Estou em busca de uma renda passiva mínima capaz de bancar minhas despesas básicas. Dessa vez não aporte em cripto. Estão derretendo e perdi mais ainda nessa brincadeira. Paciência. Provável que mês que vem eu aporto uns R$ 200,00 em cripto.

Alugueis FII: R$ 298,74 - Beirando os R$ 300,00 reais de aluguel. Só de pensar que no mesmo mês do ano passado eu recebi aluguel no montante de R$ 82,03, demonstra o tamanho da evolução.




Coloquei como meta alcançar os R$ 65.000,00 até o fim do ano. Chegarei lá? Abraço



27 comentários:

  1. Caralho gari , copiou meu fechamento foi por 300 reais kkk
    Parabéns pelo salto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Quero até ver o seu fechamento. Está focado em renda passiva assim como eu? Abraço

      Excluir
  2. Fala Gari... parabéns pela evolução da renda passiva meu amigo.
    É isso aí meu camarada.

    ResponderExcluir
  3. Boa gari, aumentou a renda passiva dos FII em quase 400%, se manter essa taxa em março do ano que vem já vai pingar mais de 1k na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser. Quero ter um mínimo de renda passiva para pagar o mínimo de sobrevivencia aí sim partirei para as ações. Abraço

      Excluir
  4. Olá Gari,

    Parabéns pelo patrimônio. Esse aporte foi excelente. Boa viagem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Belo aporte parabéns amigo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 13º ajudou bastante. Agora a tendência é ficar nos 2 a 3k. Abraço

      Excluir
  6. Grande Gari, 7 K de aporte é muita bala na agulha. Acompanho o blog já a um tempo e você está na lista de favoritos lá do Corrida Dos Ratos-A fuga. Quando puder adiciona na lista agradeço, assim fortalecemos ainda mais a nossa comunidade. Forte abraço !!

    ResponderExcluir
  7. Fala Gari!

    ótimo aporte! E assim vai evoluindo o seu patrimônio!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Acho bem legal sua estratégia de primeiro começar buscando renda passiva! Se eu começasse hoje também optaria por isso.

    E parabéns pelo belo aporte! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco total na renda passiva. Tomara que dê tudo certo. Abraço

      Excluir
  9. Opa, também viajarei para o Nordeste em Abril com minha favorita. Será que a gente vai se encontrar por aí? hahaha. Abraços cara! Belo aporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae kkkk valeus!!! Vai que a gente se topa por lá né kkk abraço

      Excluir
  10. Fala, Gari. Belo aporte esse mês, meus parabéns. Barreira dos 50k ultrapassada. Ao infinito e além, camarada!

    Aproveite a viagem com a predileta e não esqueça de fazer valer a pena o investimento. kkk

    Vou torcer para que supere a meta dos 65k.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeus CI!!! Esta viagem valerá a pena. Com certeza!!!!! Abraço

      Excluir
  11. Que aporte hein !!! parabéns também pela renda passiva !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeus SP!!! Foco total na renda passiva até uns R$ 350,00 este ano. Abraço

      Excluir
  12. Olá, parabéns pelo site!
    Também me interesso por investimentos, principalmente sobre fundos imobiliários. Por isso criei um site para falar sobre fundos imobiliários, se puder dar uma passada nele depois!

    https://palafiita.wordpress.com

    ResponderExcluir