Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Gari Advogado em ação!!!

Aqui é o Gari Advogado quem vos fala!!!!! Depois de um bom tempo acompanhando diversos blogs de finanças, criei coragem para desenvolver este local para contar toda minha trajetória. Sou Gari/Advogado, entre 30 e 35 anos, solteiro, um verdadeiro sonhador que busca sempre melhorar mais e mais, apesar de todos os problemas que enfrentamos na "Bananaland".

Ao longo do tempo irei contar minha trajetoria. Comecei bem "fudido" no início e depois fui melhorando aos poucos.  Pretendo postar ao longo do tempo o que invisto, meu patrimonio, livros que costumo ler todos os meses, dicas de investimentos, sobre relacionamentos, etc.

A trajetória tem sido pesada, exaustiva, porém nunca perco as esperanças por dias melhores. Espero que acompanhem este Gari/Advogado nesta nefasta jornada. Abraços a todos!!! 

              








22 comentários:

  1. Sucesso para o Blog, vou passar a acompanhar

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo a finansfera amigo, sucesso na jornada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeus colega....por enquanto estou aprendendo a mexer nisso...

      Excluir
  3. Bem vindo gari. Estarei acompanhando sua trajetória.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fala GA!

    Opa, já estou te acompanhando!

    Seja bem vindo a blogosfera!

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo. Bem vindo a blogosfera,prazer em te conhecer eu me chamo anom dos 3 tiros. Tbm acho a banana Landis uma bosta mas eh assim mesmo. Tbm sou Beta dos mais fudidos q n tem nem 2000 na conta

    Trabalho de forma informal,adoro tecnologia e to na pindaíba financeira igual você. Seu post se assemelhou com. Minha história de vida pois eu já tive q varrer chão em empresa privada por 2 anos

    Forte abraço e sucesso,olha já q tu eh advogado eu gostaria de ter uma consultoria contigo pode ser? Uma dúvida pertinente a um produto q vendo q dá um bom lucro e eh disso q tô vivendo atualmente. Como fazemos pra ter esse contato? Um email etc? Fico no aguardo dá resposta

    ResponderExcluir
  6. Me manda um email depois: gariadvogado@gmail.com abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gari advogado!! enviei o email da uma olhada e obrigado

      ASS:Anom dos tres tiros!

      Excluir
  7. Olá, legal mais alguém pra aumentar nossa comunidade, você é o anon "advogado fracassado"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale para ninguem eheheh. Depois vou contar como tem sido meu dia a dia advogando ...Algo bastante complicado. Abraço

      Excluir
  8. Seja bem vindo !!! Sucesso aqui na blogosfera, eu já te add na minha lista

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que era o advogado gari dos velhos tempos do pobreta! haha
    Tô seguindo seu blog, já.

    Brócolis.
    https://brocolisinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Gari, irei te acompanhar com certeza! Também comecei um blog para dividir a experiencia (na verdade fiz ele ontem).

    Até

    ResponderExcluir
  11. Acompanhando..... Faz um post super importante para pobretões da blogosfera falando sobre o seguinte tema: "Me fodi, casei com separação total de bens e agora?".... ai vc dá umas dicas de como mudar o regime de bens, conta alguns casos de marido que se fodeu, esposa que se fodeu...etc...... Valew

    ResponderExcluir
  12. Eae galera vou deixar aqui meu blog e pesso que vocês visitem e se puderem comente hehe,irão saber da minha nova oportunidade remunerada e quanto eu tenho de patrimõnio:

    http://anomdostrestiros.blogspot.com/ (só copiar e colar)

    ResponderExcluir