Minha lista de blogs

domingo, 31 de dezembro de 2017

Atualização Patrimonial - Dezembro 2017 - R$ 42.109,28

Mais um fechamento.  Este mês tem sido tão corrido que mal entrei no blog. Apesar do ano ter sido um desastre para mim, o mês de Dezembro parece que veio passar a mão em mim.



TRABALHO:  Mês bastante tranquilo no trabalho. Tribunal de recesso, pessoal viajando e assim tudo bem parado.


ESTUDOS: Saíram 2 concursos aqui na minha regiao. Um paga uns R$ 4.500,00 e o outro R$ 9.500,00. Estou pensando em fazer um dos dois. Estou de olho no edital e até semana que vem eu faça minha escolha. O de maior valor te menos vagas e edital gigante enquanto o outro é bem mais modesto.



SOCIAL:  Mês que praticamente não fiz nada de bom. Quase não saí. No máximo fui a uns botecos tomar umas brejas. Passei mais tempo enfurnado em casa estudando sobre criptomoedas, blockchain e tudo mais.


FECHAMENTO: 

Aporte: R$ 7.500,00



Aporte muito bom!! Não esperava mesmo. Depois de meses resolvendo a questão do inventário do meu avô finalmente venderam a terra. Meu velho me pagou uma boa bolada e agora ainda vou receber um pouco dos honorários. Só lancei uma parte que meu pai me pagou. O resto irei usar comigo e farei uma viagem em abril com a minha predileta.


Maior parte do aporte foi para FII. Uma parte em criptomoedas. Falando nelas, eu não tenho mais bitcoin, somente altcoins. Provável que mês que vem eu coloque um pouco no ‘king coin”. Tenho mais em Litecoin. Comprei algumas quando estava custando uns 150 reais e agora cada uma está na faixa de 850 reais em 1 mês. Gosto dela e de seu respectivo dono. Em outro tópico colocarei quais moedas estão distribuídas no meu portfolio.



Sobre os alugueis. Alcancei acima de 200 reais. O valor fechado será de  R$ 214,59 de alugueis FII. Só de pensar que ano passado eu fechei com 67 reais me dá mais motivação de seguir na busca do salário mínimo em FII.




METAS PARA 2018:

- Cuidar mais da saúde. Emagrecer uns 8kg e depois ganhar massa muscular.

- Alcançar patrimônio de R$ 65.000,00.

- Chegar nos R$ 350,00 temers de alugueis FII.

- Encontrar um amor de primavera, outono, verão e inverno kkkkkk

- Buscar novas fontes de rendas e/ou aumentar meus ganhos.



Feliz ano novo para todos!!!!! Abraço do Gari


Musica para fechar nosso ano:  


37 comentários:

  1. Grande Gari, parabéns pelo aporte.
    Feliz 2018.
    Sucesso pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Vamos voar Gari!
    Final de 2018 te convido a comemorar nossa I.F. no Bahamas night club. Você poderá escolher qualquer uma, eu pago!

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
  3. Belo aporte colega advogado!! Avante sempre!!! Feliz Ano Novo!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Renda Extra também é uma de minhas metas Gari, vamos ver aí onde conseguimos, hehe

    Abraços, fica com Deus e Feliz ano novo!!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renda extra sem bem vindo.... Feliz ano novo e tudo de bom para nós.

      Excluir
  5. Fala Gari!

    Ótimo aporte, feliz ano novo.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Pensei a mesma coisa que você sobre os R$ 200,00 em renda passiva. Meu próximo aporte devo atingir esse número. Bom 2018. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proxima meta nossa é chegar nos 300!!! Tomara que tudo dê certo. Abraço

      Excluir
  7. Eai Gari

    Quem bom que agora vc também está nas Criptos, tem tanta moeda que tentar acompanhar buga nossa mente.

    Vai umas sugestões: IOTA, VERGE, RAIBLOCKS, DASH

    Essas eu vejo que tem potencial!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiblock estou pensando seriamente em encher o carrinho. O problema maior é as exchanges que vendem ela. São lixosas. Abraço

      Excluir
  8. Parabéns Gari!
    Feliz Ano Novo, bons estudos e bons aportes!

    ResponderExcluir
  9. Excelente Gari.
    Parabéns pela grande evolução meu caro!
    Eita, todo mundo buscando um amor uahsuhasu...
    Forte abraço e feliz 2018!

    Abc

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos aportes, Gari. Tu mora na PB? To perguntando pq abriram concursos aqui acho que com esse salário que tu colocou aí.

    Luísa

    ResponderExcluir
  11. Sucesso em 2018! Que as metas sejam cumpridas rigorosamente.

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, feliz 2018... nos conte detalhes se resolver fazer o concurso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou contar sim. Estou alguns meses parado. Vamos ver o que vira. Abraço

      Excluir
  13. Fechamento muito bom gari, rumo a 2018 e alcançar um maior patrimônio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu alcance o valor estipulado. 2018 será o ANO!! Abraço

      Excluir
  14. Olá Gari, sucesso na sua empreitada. Será que você fecha o ano nos 100k? E estude sim pra estes dois concursos, pois como os dois são da mesma área creio que o conteúdo das provas sejam os mesmos ou similares. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu chegar nos 100k estarei bem feliz. Seria um feito e tanto. vou analisar novament eo edital de cada um. Abraço

      Excluir
  15. Feliz Ano Novo Gari! Muito sucesso em 2018, e que você consiga alcançar suas metas!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Gari. O aporte foi muito bom, bem como a renda passiva dos FII, creio que vc consiga terminar 2018 com os $350 sim.

    Bons estudos aí, eu no seu lugar adotaria a tática da escadinha e faria esse de $ 4.500, depois outro pra >9k e sempre além!

    Abraço e tenha um ano abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que eu alcance esta renda passiva. Vou seguir seu conselho meu amigo. Abraço!!!

      Excluir
  17. Adicionei seu blog ao meu blogroll.

    Sigo acompanhando

    ResponderExcluir
  18. Fala GA

    Sua rentabilidade histórica virou pra ponta positiva primeira vez e nem comentou hein, ela vai ficar magoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi por causa das criptomoedas, mas agora vai ter uma queda por causa do crash delas no meio de janeiro kkkkk

      Excluir