Minha lista de blogs

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Atualização Patrimonial -Janeiro 2018 - R$ 43.503,16

Mais um fechamento.  Este mês tem sido tambem tão corrido que mal entrei no blog. Mês de janeiro muito bom para FII e horrível nas criptos.





TRABALHO:  Mês muito corrido no trabalho. Trabalhando no jurídico, como relator em uma instancia administrativa e por fim serei mediador no serviço público.


ESTUDOS: Não estudei nada neste mês. A evolução veio nos materiais. Já separei tudo e vou começar a estudar para esta prova. Vamos ver como irei sair.



SOCIAL:  Mês foi meio termo. Saí com umas 4 mulheres. Cada dia da semana com uma, porém com baixo gasto. Nada de ostentar. Também saí com uma amigo para tomar umas e desabafar sobre a correria do dia a dia e o tanto que somos frágeis nesta vida. Um conhecido meu com 2 filhos, casado, trabalhando duro para dar uma vida digna a família faleceu em um acidente de moto. Não somos nada mesmo.

FECHAMENTO: 



Aporte: R$ 3.000,00

Maior parte do aporte foi para FII. As criptomodas derreteram demais neste mês. Nunca tinha visto um crash tão forte quanto esse. Sorte que na epoca tirei meu investimento e só deixei o lucro. Vou deixar até quebrar de vez e ainda estou pensando em aportar todo mês uns R$ 800,00 nelas. Acredito muito na tecnologia blockchain. VAI OU RACHA!

                                            Que nada..Gari está bem tranquilo..So tomando no toba ao olhar coinmarketcap.

Sobre os alugueis. Só falta sair o valor dos dividendos de um fundo. Sem ele cheguei nos R$ 240,00. Claro que o ABCP ajudou muito nessa saga pagando 0,12 por cota. Minha meta este ano é chegar no mínimo R$ 350,00 alugueis FII. 




Correria está demais neste mês. Abraço do Gari.



39 comentários:

  1. Fala Dr!

    Considerando o seu patrimônio total, este aporte na faixa de 3k está sendo o catalisador para você engrenar de vez rumo a IF.

    Qual o objetivo financeiro deste ano?

    Sigo acompanhando, meu nobre!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá TR!!! Quero chegar entre 65 a 80k. Meus aportes provavelmente vao diminuir um pouco a partir do meio do ano. Preciso pensar em fazer outras coisas e não ficar só dependente em serviço público e advocacia. Abraço

      Excluir
    2. I got my already programmed and blanked ATM card to withdraw the maximum of $1,000 daily for a maximum of 20 days. I am so happy about this because i got mine last week and I have used it to get $20,000. Mike Fisher Hackers is giving out the card just to help the poor and needy though it is illegal but it is something nice and he is not like other scam pretending to have the blank ATM cards. And no one gets caught when using the card. get yours from Mike Fisher Hackers today! *email cyberhackingcompany@gmail.com

      Excluir
  2. Bom fechamento Gari, muito parecido com o meu. Alias, nossa carteira está muito parecida, sendo que suas FII são minhas ações.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gari,

    está bom o fechamento, é sempre olhar pra frente mas as experiências das pessoas podem nos ajudar a refletir que viver de forma frugal e ter metas é bom, mas o que importa é que tudo seja para que o essencial seja preservado.
    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Nazinha. Vou conseguir atingir minhas metas!! Abraço

      Excluir
  4. Olá Gari, parabéns pelo aporte! Daqui a pouco vai chegar nos 100k. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus queira. Se desse este ano ainda ficaria muito feliz. Abraço

      Excluir
  5. Fala, Gari. Janeiro foi um ótimo mês para a renda variável, todo mundo no positivo.

    Sinto muito pelo seu amigo, que Deus o tenha em bom lugar. Esses acontecimentos só me lembram aquela música de Lenine, Paciência:

    "Será que é tempo que lhe falta pra perceber
    Será que temos esse tempo pra perder
    E quem quer saber
    A vida é tão rara"

    Rapaz, o gari tá passando o rodo, hein! kkk

    Boa evolução, em março vc já deve bater os 50k.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é uma caixinha de surpresa mesmo. Estamos aqui e nao sabemos o dia de amanhã. Eu sempre busco poupar, investir e viver. Equilíbrio sempre. Tomara que eu bata os 50k em março. Abraço

      Excluir
  6. Fala Gari!

    Ótimo aporte, e minhas lamentações sobre o seu amigo, realmente, podemos ir pra vala a qualquer hora, nunca sabemos.

    Sobre as criptomoedas, estou vendo a mais longo prazo, estou apostando em coisa de 2/3 anos. Janeiro foi um mês terrivel, veremos como vai andar em fevereiro.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos!! Temos que pensar no longo prazo. Eu resisti a alguns crashs de janeiro. Abraço

      Excluir
  7. Parabéns pela evolução meu coração
    Caro, rumo ao 50k.

    ResponderExcluir
  8. Poo Gari..
    Realmente somos muito frágeis mesmo !!
    E os planos pró futuro as vezes ficam.
    Por isso acredito que não devemos ser só frugais,temos que curtir um pouco também...
    4 diferentes esse mês?? Já pode colocar o nome do blog de "o transante" kkkkk.
    Um abraço meu amigo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ter equilíbrio em tudo mesmo.
      kkk pois é.. eu estou buscando nao me envolver serio por ninguem agora. Tive uma grande decepção amorosa que me atingiu em cheio. Uma hora colocarei a história aqui. Abraço

      Excluir
  9. Parabéns pela evolução, Gari!

    Com essa força de aportes você vai longe!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Gari!
    Verdade as criptos caíram vertiginosamente, hoje o btc chegou em 7,5k USD. Mais como disse está com baixa exposição então tudo beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo colocar 20% todo mes dos meus aportes nas criptos. O resto será em FII e talvez ações. Abraço

      Excluir
  11. Boa estrategia ter tirado o lucro das criptomoedas e só ter deixado o lucro, assim você está tranquilo, tudo o que vir a mais é bônus.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  12. OFERTA DE EMPRÉSTIMO!!!

    Estamos Stephen Williams empréstimo Serviço que fornece financiamento de empréstimos de longo e curto prazo. Oferecemos empréstimos seguros e confidenciais a uma taxa de juros muito baixa de 2% ao ano, Empréstimos pessoais, Empréstimo de consolidação de dívida, Capital de risco, Empréstimo de negócios, Empréstimos corporativos, Empréstimo educacional, Empréstimo e Empréstimos em casa por qualquer motivo!

    Somos a alternativa confiável para o financiamento bancário, e nosso processo de inscrição é simples e direto. Nosso empréstimo varia de US $ 5.000,00 a US $ 25.000.000,00. (Vinte e cinco milhões de dólares). Informações adicionais: Estamos nos tornando rapidamente a escolha de empréstimos privados, discretos e orientados a serviços para empréstimos em geral. Somos a empresa a quem as fontes de empréstimos tradicionais falham.

    Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos com as informações abaixo por Email, stephenswillsloan@gmail.com

    Atenciosamente,
    Sr. Stephen Williams,
    Chefe, Departamento de Aplicação de Empréstimos,
    SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO DE STEPHEN WILLIAMS,
    E-mail: stephenswillsloan@gmail.com
    Twiiter: @ stephenswillsl1

    ResponderExcluir
  13. Fizeste bem em retirar o valor inicialmente investido e deixar só o lucro Gari. Agora se subir, vai retirando aos poucos.

    Abraços e sucesso colega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu nao retirasse, estaria me lamuriando até agora. As criptomoedas caíram muito em janeiro.

      Excluir
  14. Cara gostei do seu blog, vou adicioná-lo na minha lista, sou bacharel em direito e estou lutando para ser advogado, nem preciso perguntar se compensa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo....vou te add no meu blogroll. Tem que tirar mesmo esta bendita OAB, mesmo nao pensando na advocacia. Quando saímos da faculdade sem ter tirado ela sentimos falta de algo. Boa sorte.

      Excluir
  15. Caramba gari, você já citou em outros posts uma quantidade razoável de mulheres que você sai.
    Como você aborda essas mulheres, ao vivo, apps, já são conhecidas?
    Fica a sugestão de um post sobre o tema, afinal tem muito blogueiro e leitor em busca de uma companhia feminina.

    ResponderExcluir
  16. Fala Gari, você está muito bem, já tem um dinheiro extra de FII entrando todo mês, tá aportando bem e ainda tá investindo em crypto com potencial de subir bastante, só alegria.

    Queria ter sido sensato assim pra ter tirado o dinheiro investido em cryto quando tava no auge, mas ainda estou no lucro, então não posso reclamar muito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Ola GA

    Bitcoin é especulação e não investimento. Mas vc diz que nunca viu uma queda tão grande então espera no dia que o Japão der um block no bitcoin aí vc vai ver ele voltar pro 1k novamente

    No mais parabéns pelos resultados, FII são so alegrias.

    ResponderExcluir
  18. Olá Gari!

    Parabéns pelas conquistas.

    Vou acompanhar você!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho meu cartão ATM programado e em branco para
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque recebi o meu na semana passada e o usei para ganhar US $ 150.000. Wesley marca Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados que é ilegal, mas
    é algo legal. Ele também concede empréstimos a 3%. obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um email
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  20. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você está precisando de um dinheiro urgente? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio ou projeto ou para comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece algum cartão chamado Blank ATM Card? Você sabe com este cartão em sua posse você pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cromado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com software para hackear qualquer máquina bancária e poder retirar-se da máquina ATM. Você pode sacar dinheiro entre R $ 8.000 e R $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam um Visa / MasterCard Worldwide. Encomende um cartão em branco e receba milhões em uma semana.

    entre em contato conosco via:

    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    E-mail: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    P: Como recebo o cartão ATM em branco?
    R: Este cartão será entregue através de um serviço de correio competente, como FedEx ou DHL
    Q: quanto tempo antes de receber o cartão.
    R: Dependendo da sua localização, este cartão deve chegar até você dentro de 3 a 5 dias úteis
    P: Como tenho certeza de que não serei pego?
    R: O cartão é ranzinza, ele também funciona com câmeras CCTV ruins, por isso não captura mais sua imagem se você seguir nossas instruções

    Para mais informações, entre em contato conosco via:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    E-mail: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    Temos fotos e um vídeo de confirmação para comprovar o mapa e o seu funcionamento.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você está precisando de um dinheiro urgente? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio ou projeto ou para comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece algum cartão chamado Blank ATM Card? Você sabe com este cartão em sua posse e retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cromado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com software para hackear qualquer máquina bancária e poder retirar-se da máquina ATM. Você pode sacar dinheiro entre $ 5.000 e $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam um Visa / MasterCard Worldwide. Encomende um cartão em branco e receba milhões em uma semana. Lembre-se, o Natal está aqui novamente, peça agora para fazer deste Natal um Feliz com sua Família.

    entre em contato conosco via:

    Email: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    E-mail: (immaculateblankatmcard@yahoo.com)

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    P: Como recebo o cartão ATM em branco?
    R: Este cartão será entregue através de um serviço de correio competente, como FedEx ou DHL
    Q: quanto tempo antes de receber o cartão.
    R: Dependendo da sua localização, este cartão deve chegar até você dentro de 3 a 5 dias úteis
    P: Como tenho certeza de que não serei pego?
    R: O cartão é ranzinza, ele também funciona com câmeras CCTV ruins, por isso não captura mais sua imagem se você seguir nossas instruções

    Para mais informações, entre em contato conosco via:
    Email: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    E-mail: (immaculateblankatmcard@yahoo.com)
    Ou você pode nos enviar uma mensagem no Whatsapp: +14097512369

    Temos fotos e um vídeo de confirmação para comprovar o cartão e seu funcionamento.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a Sra. Linda Moore, uma corretora de empréstimos certificada, ofereço empréstimos a pessoas físicas e ao setor público que precisam de assistência financeira com uma taxa de juros baixa de 2%. Bad crédito aceitável, os Termos e Condições são muito simples e atencioso.Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. Nossa empresa registrou muitos avanços na prestação de serviços financeiros de primeira classe para nossos clientes, especialmente na área de distribuição de empréstimos e provisão de capital para pessoas físicas e jurídicas. Nós recuperamos as indústrias em dificuldades e apoiamos as boas ideias de negócio, fornecendo fundos para o seu arranque. Temos uma rede de investidores dispostos a fornecer fundos de qualquer valor a indivíduos e organizações para iniciar negócios e operações. E-mail: lindamooreloans@gmail.com Eu quero que você entenda o fato de que eu Sra. Linda Moore está fora para ajudar o privilégio menos financeira para voltar ao caminho certo, fornecendo todos os tipos de empréstimos para eles (EG) hipotecas, empréstimos para habitação empréstimos de negócio, empréstimos de crédito ruins, empréstimos comerciais, empréstimos de capital de giro, empréstimos de construção, empréstimos de carro, empréstimos de hotel e empréstimos estudantis, o que você está esperando o mais cedo possível por que você não tenta a Sra. Linda Moore? e estar livre de dívidas qualquer cliente interessado deve entrar em contato comigo o mais rapidamente possível (lindamooreloans@gmail.com) e eu vou ajudá-lo com o seu montante do empréstimo desejo bem, e-mail me hoje e você será feliz que você fez. Email Me agora on- lindamooreloans@gmail.com Ou whatsapp- +19292227999.

    ResponderExcluir
  23. COMO EU OBTENHO MEU EMPRÉSTIMO DESEJADO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMOS CONFIÁVEL E CONFIÁVEL NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA. Email para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com Chamada / Texto: +1(415)630-7138 Whatsapp +19292227023

    Olá a todos, Meu nome é Sr. Justin Riley Johnson, sou do Texas, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo da BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE (drbenjaminfinance@gmail.com) depois de solicitar duas vezes de vários empréstimos credores que alegaram ser credores aqui mesmo neste fórum, pensei que seus empréstimos eram reais e eu os solicitei, mas eles nunca me deram empréstimos até que um amigo meu me apresentou a {Dr.Benjamin Scarlet Owen} o CEO da BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE, que prometeu para me ajudar com um empréstimo do meu desejo e ele realmente fez o que prometeu sem qualquer tipo de demora, eu nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis ​​até conhecer {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou minha vida para melhor. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente, então sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr.Benjamin Scarlet Owen em seu endereço de e-mail: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com e considere todos os seus problemas financeiros resolvidos e resolvidos. Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado

    ResponderExcluir
  24. certificirana kreditna organizacija koja nudi zajam pojedincima i surađuje
    tijela kojima je potreban zajam za mala poduzeća, osobna ulaganja s
    kamatna stopa od 3%. Naša franšiza uključuje lokalnu, međunarodnu i božićnu
    krediti pojedincu u cijelom svijetu. Također poslujemo putem online računa
    prijenos globalno. Naša je riječ iskrenost i povjerenje. Za više informacija
    ili upite Molimo kontaktirajte nas NA kennethceciliao@yahoo.com ili WhatsApp
    +34612587829

    ResponderExcluir
  25. OSIGURANJE FOREX TRGOVANJE 📉 ULAGANJE I KRIPTO VALUTA 🌐 MJENJA💥 . WORLD WILD, [12.11.2021. 23:06]
    OSIGURANJE FOREX TRGOVANJE 📉 ULAGANJE I KRIPTO VALUTA 🌐 MJENJA💥 . WORLD WILD, [7/11/2021 16:21 PM]
    Ovo je BITCOIN OBITELJ 📊Mi nismo samo najbolji, držimo svoju riječ! 🔥🔥 Nastavite ulagati kako biste nastavili zarađivati ​​🔥✅
    Ne gledajte druge, postavite svoje ulaganje sada.
    Za početak kontaktirajte
    👇👇
    ☎️ t.me/kenneth_Cecilia0
    ☎️ t.me/kenneth_Cecilia0

    Telegram
    OSIGURANJE FOREX TRGOVANJE 📉 ULAGANJE I KRIPTO VALUTA 🌐 MJENJA💥 . SVIJET DIVLJA
    Profesionalni trgovac / binarni stručnjak / Forex. naš cilj je pružiti potvrđeni dobitak 💹 Molimo kontaktirajte nas NA kennethceciliao@yahoo.com ili whatsapp
    +34612587829

    ResponderExcluir