Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Atualização Patrimonial - Maio 2021 - R$ 120.560,90

 



Mais um fechamento!! Vamos lá!! Cada dia mais desanimado em postar.


TRABALHO: 


No trabalho, o ambiente está melhor... nada de novo por enquanto. Fazendo o meu trabalho de sempre. Perdi mais um colega de trabalho por causa do COVID-19.



SOCIAL: 

Tenho ficado mais em casa mesmo por causa da pandemia. Saí somente uma vez. Tenho ficado mais queto.


FECHAMENTO:

Aporte: R$ 3.300,00

Mês de crash!!! As cripto crasharam de forma violenta. Meu patrimônio caiu mais de 60k. Não cheguei a vender uma boa parte delas e caiu muito. Nem vendi..dexei queto mesmo. Vendi 2 FII. Vendi ABCP11 e RNGO11. Dos 2, comprei algumas cripto e outra parte comprei o CBOP11. Estou de olho em aportar mais em FII com esse aumento da taxa básica de juros.


Aporte este mês foi em alguns FII, algumas cripto e renda fixa.


Dividendos recebidos do mês: R$ 383,89


No mais é isto.  Abraço do Gari!!!!!!!!




19 comentários:

  1. Fala Gari, caramba, está com qnts % da carteira em cripto? Uns 30%?

    O foda é ver essas quedas gigantescas e não ter aporte pra isso hahaha, ou ter que vender que nem você fez. No meu caso estava determinado a parar de aporta em investimento mas não me segurei, fui lá e aportei mais.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha carteira chegou a 50%, com o crash foi para 30%. Vou comprar todo mês cripto. fiquei mais fascinado por causa do mundo DEFI. Tenho um token que tem me pagado uns 3 a 5k por mês, n contabilizo aqui, mas pode variar muito ou ate zerar, nunca se sabe.

      Excluir
    2. Explica melhor esse token, fiquei curioso!

      Excluir
    3. Pois é, conte nos mais sobre o token,Gari! Valeu.

      E ótimo fechamento + aporte! E sobre as vendas dos FII, eu precisava limpar uns também, só não o fiz por preguiça de gerar DARF kkk

      Abração!!

      Excluir
    4. Eu vendo os FII que eu estava com PM negativado aí nem paguei pra esses cretinos do governo.

      Sobre este token depois vejam sobre DEFI.Tenho token chamado CAKE que coloco na pool e ele me rende uma grana diária. Mas é arriscado.

      Excluir
    5. Show se livrou das DARFs, pois ninguém merece...

      Irei pesquisar, valeu o toque, Doutor adv!

      Excluir
  2. A vantagem das criptomoedas é também sua desvantagem, elas tem um alto potencial de transformar seu patrimônio quase do dia para a noite, tanto para o bem quanto para o mal.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....eu achei elas guardadas e senti a pressão da variação kkk

      Excluir
  3. Essas oscilações nas criptos fazez parte do jogo. Bola p frente
    abçr

    ResponderExcluir
  4. boa sorte cara
    depois vc recupera
    vê se começa a malhar em casa

    abs!

    ResponderExcluir
  5. Gari, tomara que logo você recupere o patrimônio.
    Ativos de grande volatilidade, como as criptos, oscilam para cima e para baixo. Precisa ter estômago para ver cair 30% num mês e depois aumentar 100% no mês seguinte.

    Sucesso,

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ter muita consciencia e sangue de barata para aguentar essas quedas.

      Excluir
  6. Boa sorte, Gari! Tomara que você recupere logo essa perda!

    ResponderExcluir
  7. Gari, se mantenha de maneira firme aí no bitcoin. Veja o exemplo do grande VdR, por quantos crashs o cara passou e hoje olha no que deu..esse é um jogo de resiliência.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gari, essas oscilações fazer parte do BTC, não tem como. Quem compra já tem que estar preparado pra isso. Boa sorte. Se puder, vejam meu blog, começando agora!

    ResponderExcluir
  9. Olá gari advogado, vamos continuar investindo em breve estaremos aposentado.

    ResponderExcluir