Minha lista de blogs

domingo, 1 de setembro de 2019

Atualização Patrimonial -Agosto 2019 - R$ 93.585,00


Vamos a mais um fechamento!!!!


TRABALHO:   Teve uma reviravolta. no último post lembram que coloquei a entrada de uma nova chefe Procuradora do Estado. Pois entao...tudo estava do mesmo jeito quando um gerente do RH me ofereceu uma gratificação para trabalhar com ele. Fiquei pensativo e fui falar com a minha chefe. 

No início ela não quis me liberar, porém após 2 conversas ela acabou me liberando para ir ao RH.  Resultado: acabei indo trabalhar em outro departamento porém com uma gratificação. Agradeci a Procuradora (ela não fez nada...mas fui lá fazer graça pra ela e deixar a porta aberta caso um dia eu volte ao jurídico).Vou aproveitar ao máximo e aportar 95% dessa gratificação ao longo do tempo. Nunca se sabe quando irei perdê-la.


SOCIAL:  Saí umas 5x no mês de Agosto. Recebi uns honorários, paguei todo meu IPVA e ainda sim pude me divertir bastante. 


FECHAMENTO:



Aporte: R$ 1.500,00



Estou bastante concentrado no fundo ABCP11 e voces viram o ROLO que deu com este fundo. Perdi uns 5k na brincadeira, porém não vendi nenhuma cota. No último dia de fechamento ele deu uma upada por causa do deferimento de seu recurso contra a CVM. Até aonde vamos ir com esta novela?




RENDA PASSIVA FII: R$ 458,90

Consegui ultrapassar  o total de renda passiva comparado com ano passado. Ainda temos alguns meses e acredito que alcançarei os R$ 5.000,00 reais anuais.

No mais é isto. Abraço do Gari.



16 comentários:

  1. Fala, Gari! Sem muita novidade esse mês, né? Fiquei curioso com esse "95%" de aporte, por que não 100%? Hehe

    O ABCP realmente deu um susto, mas depois dessa recuperada, o que pretentes fazer? Segurar ou vender? Esperar o fim da novela? Eu estou de volta à corrida para os 100k, parece que de fato alegria de pobre dura pouco! kkk

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee cara blz? Vou utilizar os 5% para sair ou fazer algo senao fico doido kkkkk... Vamos ver se chego nos 100k este ano. Está virando novela mexicana já.

      Excluir
  2. Ótimo post Gari, sempre bom ver o patrimônio evoluir e render mensalmente, é uma alegria sem dúvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia a renda passiva está expandindo. Falta adentrar ações paralelo aos FII tendo uma renda passiva mais gordinha. Abraço

      Excluir
  3. A CVM tá querendo fuder com todo mundo hein?

    Abraços e sucesso financeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. às vezes desconfio que seja alguem querendo comprar barato. Não é possível... a insegurança jurídica neste país está cada dia maior. Abraço

      Excluir
  4. Primeiramente, parabéns pela gratificação, nunca é demais kkkk
    Gari, mas aí o trabalho fica mais tranquilo? Ou a carga de trabalho aumenta? Ou mesma coisa?
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça a carga de trabalho diminuiu uns 70%. No jurídico não dava para respirar com muitos processos com prazo de 5 dias para manifestar. Agora não tenho isso mais. Vamos ver até quando manterei esta gratificação. Abraço

      Excluir
    2. Oxente, bom demais!
      É isso, aí, aproveite este momento :D

      Excluir
  5. Fala Gari!

    Parabéns pela gratificação! E rumo aos 100k de patrimônio.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Quase meio salário minimo de renda passiva...show!
    Avante e sucesso Gari o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está fácil alcançar com a capacidade de aporte que tenho. Abraço

      Excluir
  7. Parabéns pela gratificação e pela sua disciplina, torcendo pra vc manter ambas por muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. TOP, eu ultrapassei em julho os 100k, meta agora e chegar nos 150k

    ResponderExcluir