Minha lista de blogs

domingo, 4 de agosto de 2019

Atualização Patrimonial -Julho 2019 - R$ 94.126,12




Vamos a mais um fechamento!!!!


TRABALHO:   Está cada dia pior. Entrou minha nova chefe (Procuradora do Estado). Tem 1 mes que ela está lá e só me cumprimentou uma vez.  Fica isolada na sala dela com as luzes apagadas e delegando as bombas pros advogados. Se for para conversar com algum servidor, ela manda whats app para uma advogada e após a advogada repassa o recado. Que tipo de chefe é esse? Ganhando 30k assim é moleza. O presidente da repartição é outro maluco. Não libera o salário do pessoal da segurança há 3 meses e ainda acha isto normal. O velho tem 80 anos, milionário, tem empresa com mais de 8000 empregados pelo Brasil e ainda sim fica atentando por lá.


SOCIAL:  Saí umas 4x no mês de Julho. Não estou podendo gastar muito ultimamente.


FECHAMENTO:


Aporte: R$ 1.100,00




Aporte pouco assim como a rentabilidade. Estou bastante concentrado no fundo ABCP11 e com isso ele deu uma grande queda de 108 reais para 100 reais.  Além disso, preciso pagar a 2ª parcela do IPVA do meu carro. Governo agradece.  Será que alcançarei os 100k este ano? Não é possível.


RENDA PASSIVA FII: R$ 450,66

Alcancei 45% do valor do salário mínimo. Não tem sido fácil, mas estou na luta..


No mais é isto. Quase não tenho postado por causa da correria.  Estou com 3 projetos em mãos. Um já começou a funcionar e é de longo prazo. Ainda faltam mais 2. Abraço do Gari





33 comentários:

  1. Fala, Gari!! Esse meio de ano parece que está sendo de correria para todo mundo. Toca pra frente teus projetos e mantenha a constância nos aportes que tudo vai dar certo. Eu finalmente cheguei nos 100k mas tive uma ajudinha. Mesmo assim no nosso caso era uma questão de tempo, os juros mais aporte te colocam fácil nesse patamar ainda esse ano. Tudo de bom, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bastante focado nos meus projetos. Não podemos desanimar mesmo com tudo que tem ocorrido nos últimos dias. Abraço

      Excluir
  2. Bonde dos 100k... espero entrar no grupo de 6 dígitos logo logo.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nessa!!! Chegar nos 100k tem sido difícil. Tomara que nos 200k seja mais fácil. Abraço

      Excluir
  3. O lance dos projetos simultaneos tende a complicar. Também estipulei uns 3 que gosto e acabo que sou vencido pela divisão. Não faço nenhum muito bem. Se estou executando um, começo a pensar no outro. O negócio é ter clareza nessa hora
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos projetos em andamento comecei semana passada. Todo dia busco atualizar este projeto. Tomara que dê tudo certo. Abraço

      Excluir
  4. Grande Gari, esse seu Fii ai que está em queda está com um P/VP de 1,35, está bem caro né? Mas parece ser um bom fundo fora a desvalorização atual, com exceção do fato de ser mono imóvel também, tento evitado adquirir esses.
    No mais seus 100k chegam em 2019 sim amigo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este FII está caro, mas é o melhor que tenho. Mesmo na crise dos caminhoneiros ele continuou devolvendo resultados. Para mim é a joia dos shops FII. Este eu aporto sem medo. Shop altamente perene. Abraço

      Excluir
  5. Fala aí Gari.
    Cara, fico puto com essas coisas do serviço público. Pessoas totalmente incapacitadas serem designadas para desempenhar cargos importantes. Por essas e outras que o serviço público não é bem visto.


    Sobre suas finanças, parabéns pelo rendimento dos FIIs. E acredito que você atinja os 100k até o fim do ano.

    Vou estar acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serviço público tem essas merdas mesmo. Por enquanto estou focando em outras áreas. Concurso público estou parado. A tendencia é só piorar. Quem entra no serviço público pensando em estabilidade e aposentadoria pode esquecer.


      Abraço

      Excluir
  6. Olá, Gari.

    Vida complicada nesse órgão. Cada dia que passa eu fico mais puto com serviço público. Vou montar um negócio e sair fora, pois há muita merda no setor público.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cowboy... Negócio é fazermos a nossa parte, porém com opções por fora. Eu que não dedico mais ao serviço público, pois sei como funciona a sujeira. Abraço

      Excluir
  7. É meu amigo, pior que pelo que ando pesquisando, o funcionalismo público é igual em todo lugar do mundo! Só vão os incompetentes que não se deram bem em nada na vida. Prepotentes que acham que apenas por terem decorado um monte de baboseiras inúteis, são melhores que os outros. O desprezo e o despreparo deles só justificam mais ainda a sonegação de impostos.

    100k é logo ali!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é total verdade, principalmente quando é mulher. O EGO inflama muito. Abraço

      Excluir
  8. Cara, virá juiz de direito e larga essa vida

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. Fala Gari!

    Esta chegando aos 100K, parabéns, rapaz que cara foda, fazendo isso com a galera da segurança, devo imaginar o desespero da galera.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velho não está nem aí com os outros. Foda demais isso.. Abraço

      Excluir
  10. Estou nessa também, mudei alguns detalhes do trabalho, que está difícil colocar em prática. Receber está complicado também, você entrega o pedido inteiro e recebe picado. Fica difícil fechar no azul assim.

    Preciso parar um pouco e fechar o Mês de julho, para o post no Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo.. Tem meses que as despesas disparam. No meu caso agora veio IPVA. Abraço

      Excluir
  11. E eu aposto que você deve chegar nos 100K. Se mantiver os aportes e os rendimentos, chega em novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei agora. Estou com forte posição no fundo ABCP11 e olha o que aconteceu com ele. Torcer agora.

      Excluir
  12. Os chefes vão e vêm, os servidores efetivos permanecem! Faça o melhor ao seu alcance e não espere nada desses putos.

    Abraço do Investidor Concursado

    ResponderExcluir
  13. Olá, Gari!

    Você é persistente e equilibrado, creio que os 100k chegaram ainda em 2019. Vai dar tudo certo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê tudo certo. Estou lutando para isso. Abraço

      Excluir
  14. Fala GA, que barra heim irmão, é foda isso..
    Mas parabéns pela renda passiva e o controle sobre as saidas.
    Um abraço irmão.

    ResponderExcluir
  15. Gari será que você poderia fazer um post abrindo um discussão de quando vale a pena namorar (tipo de mulher, personalidade, passado dela etc).

    Tem alguns blogs que os blogueiros relatam seus envolvimentos com mulheres e seus fracassos nos relacionamentos sérios que tiveram, seria interessante um blog com bom número de acessos falar diretamente sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei um post desse assim que tiver mais tempo. É bem interessante!!!!! Abraço

      Excluir
  16. Que venha os 100k... no mais acho que você fazer a sua parte no trampo e que se dane a chefia, faça o seu e nem esquenta...

    ResponderExcluir