Minha lista de blogs

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Atualização Patrimonial - Março 2021 - R$ 138.559,70

 




Mais um fechamento!! Vamos lá!! Ando desanimado para postar, porém farei como uma forma de me incentivar sempre. 


TRABALHO: 


No trabalho o presidente maldito caiu e em abril provavelmente teremos um outro. Ainda não saiu a exoneração dele, porém só de saber que está caindo fora é um alívio e tanto!!!! Fiquei 15 dias presencial e 15 dias home office. Em relação à minha assessoria, acredito que foi o mês que mais ganhei dinheiro. Está muito bom ver uma grana cair todo mês. Diversificação é a melhor coisa.


SOCIAL: 

Tenho ficado mais em casa mesmo por causa da pandemia. Perdi 6 conhecidos pela COVID-19. Essa porra está matando e não é brincadeira. Vejo muitos brigando por causa de ideologias e posso dizer que são sem noção. Meu projeto ficou parado por 20 dias, mas agora estou retornando com ele.


FECHAMENTO:

Aporte: R$ 4.000,00


Aportei um pouco em FII, renda fixa e cripto. Descobri novas moedas guardadas de 2017 e vejam o tanto que meu patrimônio disparou por causa disso. Estou confortável? Não sei, mas todo mês estou aportando nos 3 citados. Cripto utilizo mais para me basear no dólar, já que nossa moeda é lixocoin. So de cripto saí de 18mil para 44mil. Vai ficar sempre assim? Acredito que não, pois é criptomoeda, porém prefiro ela a REAL. 


Dividendos recebidos do mês: R$ 525,70



No mais é isto.  Abraço do Gari!!!!!!!!





21 comentários:

  1. Boa sorte, cara! Muito triste toda essa nossa situação com a covid. Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Parece que o humor da comunidade brasileira da finanfera tem se deteriorado nas últimas semanas. Todo mundo pessimista com o BR.

    Nada melhor do que encontrar uma graninha perdida hahaha.

    Sobre o COVID, infelizmente é bem real e chegou dentro de nossas e do nosso círculo de amizade.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que nos cuidar. Essa COVID está muito perigosa. Abraço

      Excluir
  3. Fala Gari!

    Excelente resultado o seu, como o PI disse aí em cima, encontrar umas criptos esquecidas e que valorizaram algumas centenas % não é nada mau, hein xD

    Também estou com um péssimo sentimento em relação ao Brasil e seu rumo. Isso tem me impedido de investir aqui.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que diversificar em outros lugares. Está muito complicado só investir aqui. Abraço

      Excluir
  4. De repente o cara chega e encontra umas cripto esquecidas...
    Como alguém esquece um negócio desses? kkkk
    E o mais importante: se estavam esquecidas, como encontrou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esquecido em mais 2 corretoras. Sorte que eu salvei num pendrive os dados que achei numa gaveta de casa.

      Excluir
  5. Hahahaha, cara, meu amigo, sei como vc se sente com suas criptos esquecidas, eu me sinto o inverso disso, eu tenho criptos guardadas numa carteira no PC que não posso acessar porque perdi a chave a uns 3 anos atrás hahaha (é triste mas só bastar rir hoje). Naquela época valia uns 200 reais, hoje já deve ter passado de 2k.

    Eu não aporto tanto em cripto, já chegou nos 10% que eu limitei, mas se cair eu aporto mais

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder as chaves é dose mesmo. Esses tempos recuperei uma carteira para uma amiga. Tinha investido R$ 700 reais e após 3 anos ela tinha R$ 4.500,00.

      Excluir
  6. Achar dinheiro esquecido na roupa e no fundo da gaveta já dá uma sensação boa, imagina achar criptos esquecidas desde 2017 kkkkkk
    Que sorte hein :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Gari!

    Ótimo aporte e rentabilidade! 👏👍

    Bela surpresa que você teve! 😁

    Abraços!
    https://axelrodcapital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fala, Gari! A sensação de achar dinheiro perdido é boa mesmo!
    Como é triste a situação do Brasil, não é?

    E para piorar, nossa moeda não está valendo nada.

    Que criptos são essas que você encontrou?

    Abraços e sucesso no projeto!

    ResponderExcluir
  9. aqui é anom dos tres tiros e posso dizer que vou tirar um pouco o pé da lama com a herança que receberei do meu vô

    ResponderExcluir
  10. Excelentes dividendos!!

    https://odelfosoraculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gari, fico feliz em saber que o seu negócio de assessoria esteja indo bem. Espero que continue crescendo. Essa história de achar moedas de 2017 me lembra dos meus avós, que deixavam dinheiro no guarda-roupas de um jeito tão escondido, que nem eles lembravam.

    Meus sentimentos pelas suas perdas. É uma doença complicada, e muitos ainda ignoram o impacto dela.

    Sucesso,

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Gari

    Quem dera eu também tivesse esquecido criptos por ai. Menos mal que você conseguiu acesso novamente! Acabei de chegar no blog e adicionei à minha lista de blogs, você já possui investimentos no exterior também?
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo fechamento e pelo blog, Gari! Ótimo trabalho, acompanharei!

    ResponderExcluir