Minha lista de blogs

domingo, 2 de agosto de 2020

Atualização Patrimonial -Julho 2020 - R$ 103.123,94




Mais um fechamento.


TRABALHO: 


No trabalho, como já sabem, me mudaram de departamento. Por incrível que pareça é bem mais tranquilo. Fico isolado em uma sala. Poucos funcionários indo trabalhar presencial. Estou sem gratificação e meio largado de lado, porém estou focado no meu projeto nas horas vagas do serviço.


SOCIAL: 




Somente assistindo cursos online, ajeitando meu projeto (umas 12h mexendo, planejando, pesquisando, pesquisando, pesquisando, anotando..), comprando coisas para ele pela internet, etc. Mês igual o anterior. Encomendei um PC de mesa e até agora não chegou. No aguardo ansiosamente.


FECHAMENTO:




Aporte: R$ 0



Zero de aporte. Provável que eu volte a aportar somente em Novembro. O dinheiro que seria de aporte tem ido todo ao projeto.


Dividendos recebidos em Junho/2020: R$ 466,59



Com pequenas mudanças, podemos mudar para melhor nossas vidas. Abraço do Gari.



27 comentários:

  1. Boa sorte no projeto, Gari!
    Pode ser que a falta de aportes seja compensada e muito pelo investimento no que você acredita.

    Abraço!

    https://engenheirotardio.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  2. No trabalho mais ou menos metade do quadro de empregados está em "home office". Pensa na paz que está para trabalhar agora hahaha.
    Abraços e boa sorte no seu projeto.

    ResponderExcluir
  3. Gari,

    Sigo ansioso pela volta dos seus aportes e pelo sucesso do seu projeto!

    ResponderExcluir
  4. Gari, está fazendo trabalho burocrático agora? Não trabalha mais "em campo"? O que você faz agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho burocrático. Participo de 2 comissões de Processo Administrativo Disciplinar e tb uma Comissão de Licitações. Atualmente atuando na parte de contratos na adm publica. Abraço

      Excluir
    2. Parece pesado. Entendo sua insatisfação. Acho que eu preferiria trabalhar em campo. Devem ter te colocado nessa porque você é advogado.

      Excluir
    3. Pior coisa é assedio moral e tenho sofrido isto constantemente.E tb vc vê que na adm pública é lindo demais a teoria, porém a prática é totalmente diferente. A vantagem que estou descontando minha raiva e muita motivação no meu projeto. Abraço

      Excluir
  5. Boa sorte no projeto Gari, é isso ai diversificar as fontes de renda.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Eu quando estou em paz no trabalho me sinto em paz na vida, e quando estou preocupado com o trabalho parece que isso prejudica outros aspectos da minha vida.

    É bom saber que está conseguindo se dedicar ao novo projeto e que o ambiente no trabalho se tornou mais suportável.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
  7. Fala, Gari. Siga firme no seu projeto. Investir em si mesmo trás os maiores retornos.

    Abraço do Investidor Concursado!

    ResponderExcluir
  8. Fala, Gari! Também sou funcionário público, e criei esse perfil e meu blog hoje mesmo. Te acompanho desde o ano passado, mas nunca comentei por aqui. A gente troca uma ideia.
    https://funcionariofrustrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionário, permita comentários anônimos no seu blog, vai aumentar a interação com o público.

      Excluir
  9. Legal, espero que esse projeto de certo o quanto antes pra vc falar dos frutos dele aqui ahhahaa


    Abçs

    ResponderExcluir
  10. Na verdade é aquele ditado: mar calmo não faz bom marinheiro. Um emprego público pagando uma fortuna talvez não seja justo mesmo. Quem merece prosperar é quem se esforça e produz mais. Esse negócio de trabalhar no setor público acaba anulando o potencial de muita gente boa. Lamentavelmente muitos cérebros bons estão no serviço público, sugando dinheiro dos pagadores de impostos em vez de produzirem bens ou serviços que realmente façam progredir a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com voce. Serviço público deixa a pessoa estagnada. Comecei a perceber isso há uns 4 anos e só agora resolvi tomar uma postura.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, exceto pela parte do "sugando dinheiro dos pagadores de impostos". As pessoas pensam em ingressar no serviço público pelos salários, os quais são definidos pelos "gestores", gestores estes que administram o país, logo, já vimos a merda que pode dar ! rsrs

      sempre achei uma maluquice a pessoa falar "o meu sonho é ser funcionário público" putzs ! esse país não tem como dar certo ...

      Excluir
  11. Olá, pode add meu site na lista de blogs?
    Já add o seu.
    Matemática Financeira - matematicafinanceira.org

    vlw

    ResponderExcluir