Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Atualização Patrimonial -Abril 2019 - R$ 88.623,00



Vamos a mais um fechamento!!!  Dessa vez serei bem breve por causa da correria. No próximo prometo caprichar mais.


TRABALHO:  Vários acontecimentos. Primeiro que o governo tem feito um limpa nas repartições. Cada dia que passa mais serviço e poucas pessoas. Corte de gratificações e suspensão de progressões.Tenho feito o que posso para continuar motivado no serviço, mas não é fácil. 

Estou firme nos cursos online que comprei. Acredito que até agosto eu termine todos e assim colocarei meus planos em ação. 


SOCIAL:  Solteiro livre leve e solto. Saí com algumas mulheres, mas nada demais. Passei raiva esta última semana por causa de uma ex ficante. Ela mora em outra cidade. Quando eu estava namorando, ela veio me desabafar dizendo que se arrependeu de n ter feito amor comigo e blablabla quando nos vimos. 

Meu namoro acabou, marquei de encontrar com ela, já tinha fechado o hotel e o que aconteceu? Faltando 3 dias para ir na cidade dela, a mesma alega que não vai poder me ver, que somos diferentes e um monte de asneira. Certeza que já tem macho na parada. Ela acabou me ressarcindo o valor da diária do hotel que paguei. Pelo menos não tive mais prejuízo e também nao perdi meu tempo precioso. Sofri umas 3h e depois vida segue. Não quero nem papo com a dita cuja mais.




FECHAMENTO:

Aporte: R$ 1.600,00

Fechamento: R$ 88.623,00.  Como podem perceber, o fechamento ficou o mesmo do mês passado. Motivo principal? A queda do ABCP11. É o fundo que eu mais possuo e quando ele disparou cresceu muito minha carteira. Teve a queda e voltou do mesmo jeito. Será que alcanço os 100k até fim do ano?

Renda passiva FII: R$ 433,11
Total de renda passiva FII 2019: R$ 2.148,30


Antes de terminar a postagem assistam a este documentário falando sobre a próxima crise que iremos presenciar. Ele basicamente fala sobre o fim da geração babyboomers (geração 1946 a 1968), o número de idosos crescente no mundo, crise das pensões, aposentadorias...e quem vai pagar a conta? Nós do MILLENIALS (1970 a 1989).





Abraço do Gari!!!

21 comentários:

  1. Puxa Gari, uma queda e tanto esse ABCP11! Estou louco para iniciar investimentos em FIIs. Qual ativo desse tipo na sua carteira é o mais estável? Sua renda passiva está boa! Gostaria de comprar uns 3 tipos (tijolo, papel, fundo de fundo), 1k em cada, para ver como funciona sabe.. Todos os 88k são em FIIs?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça acho o abcp o mais estável. Tenho 70k em FII, uns 12k em renda fixa e o resto em criptomoedas.

      Excluir
  2. Fala, Gari!
    Agora é ignorar a queda do ABCP e continuar focado na renda passiva!
    Esse mês eu pensei que fosse fechar negativo com a fumada da Cielo, Grendene e do ABCP hahahah

    Mas as demais empresas seguraram as pontas.

    ResponderExcluir
  3. RV não deslancha e acho que ainda vai demorar um pouco pra deslanchar, som as Reformas é claro.
    O jeito é fazer investimentos em algumas empresas com bom desempenho.

    Quanto as mulheres: Rapaz qualquer mediana hoje tem seus contatos, pretendentes etc. Tem também aqueles caras na friendzone que a qualquer momento podem ser escalados.
    Então apesar de as vezes certas situações afetarem o emocional, tem muita mulher que troca de relacionamento como troca de calcinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ate bom que nao perdi mais grana viajando. Fiquei chateado por poucop tempo e vida segue.

      Excluir
  4. Fala Gari!

    Muito bom, vamos que vamos.

    Vou dar uma analisada aqui no video, pois é, a coisa vai ficar feia se as reformas não passarem.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Fala Gari, beleza?
    Caraca mano... Essas mulheres são doidas !! Isso é coisa de gente histérica .
    Parabéns pela renda passiva , é ótimo receber esse dinheiro sem precisar fazer nenhum trabalho pesado. Um abraço meu amigo..

    ResponderExcluir
  6. Cara, a renda passiva foi muito boa. Quanto às mulheres, não esquenta a cabeça não. Agradeça a Deus por estar livre e solteiro r aproveite ao máximo essa fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que estou fazendo. Vivendo a vida sem compromisso. Abraço

      Excluir
  7. Gari, esse 100k já é nosso! kkkkkkk

    Só digo mais uma coisa: corre que eu to te alcançando! hehe

    Tamos juntos meu parceiro. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A disputa está boa kkkk.. A questao é que tenho algumas coisas para pagar.. Tomara que eu consiga chegar nos 100k. Não esta facil. Abraço

      Excluir
  8. Cara, já viu isso
    https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concurso-tce-rj/

    Ainda há salvação

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Excelente renda Passiva, Gari.
    Vai passar fácil os 6k em 2019.
    Vendo seu poder de aporte e a renda Passiva, acredito que termine 2019 acima dos 100k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara....porém o Estado está total quebrado e estão atrasando os salários. torcer para mudar isso

      Excluir
  10. Boa renda passiva Gari! Continua nesse ritmo que logo logo chega nos milão :)

    Abs

    ResponderExcluir