Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Atualização Patrimonial -Setembro 2019 - R$ 96.791,35



Vamos a mais um fechamento!!!!



TRABALHO:   

Mudei de departamento como disse no último fechamento. Bemm mais tranquilo, alem do que o pessoa é mais de boa. E pagando mais né que mal tem? Estou recebendo uma gratificação e com isso meu chefe tem solicitado constantemente. Só não sei até quando ficarei com a gratificação. Tenho que aproveitar ao máximo!!!!Mesmo tendo um pouco de correria no trabalho, consigo fazer minhas coisas por fora assim que termino tudo que preciso fazer no serviço.


SOCIAL:  Saí algumas vezes. Tenho sempre buscado o equilíbrio entre aportar e sair. Praticamente toda sexta feira pós trabalho tenho comprado algumas brejas para tomar com meu velho em casa. Além disso, assamos um carne e trocamos ideia sobre a vida. Melhor coisa que tem. Valorizo muito meu pai!!


FECHAMENTO:



Aporte: R$ 3.000,00
Salário Líquido: R$ 5.000,00 (tirando vale alimentação, plano de saúde mais pagando minhas contas e aportando 3k sobram 900 reais para viver o mês.




                                Aportei basicamente 1500 em TD Selic (aproveitar novas oportunidades futuras na renda variável) e 1500 nos FII. Com a gratificação acabei perdendo o vale alimentação de R$ 500,00. Mesmo ficando maior, ainda separo 550 reais e deixo em casa para as compras mensais no supermercado. Perceberam que o rendimento foi bastante porco. A queda das minhas altcoins e tambem do btc provocou tudo isso. 

           
RENDA PASSIVA FII: R$ 460,00
TOTAL ACUMULADO ESTE ANO: R$ 4.402,00

                                 Não sai do lugar praticamente a renda passiva. Não vou alcançar os 500 reais mensais este ano. Bem frustrante isso. Agora alcançar os 100k devo conseguir.

Abraço do Gari.




38 comentários:

  1. E aí Gari, blz?
    Que bom upgrade no salário. Os 100k estão garantidos.
    Sobre os 500 mensais de proventos, vamos aguardar, não sei se vc tem ações, se tiver há sempre um pagamento legal de dividendos e JCP no fim do ano, juntando com os FIIs deve superar os 500.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou um bocado. só não sei até quando ficarei com isso. Estou com outros projetos paralelos para nao depender somente de salario e honorários advocatícios. Abraço

      Ações preciso entrar.. Estou com noia de chegar nos 100k de FII para focar em ações. Acredito que eu esteja errado. Abraço

      Excluir
  2. Ótimo aporte! 100k já está próximo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Gari! aproveite mesmo para ficar com seu pai. perdi o meu ano passado e só eu sei a falta que ele me faz. no final, o que importa na vida é os bons momentos. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito apegado ao meu pai. Aproveitando ao máximo a presença dele comigo. Não imagino a dor que voce esteja sentindo sem ter ele por perto. Abraço

      Excluir
  4. Essa marca de R$ 100.000,00 é boa demais! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido complicado chegar, mas estou tentando ao máximo alcançar ela. Abraço

      Excluir
  5. Que maravilha meu amigo, aporte lindo. O que mais gostei do fechamento mensal foi a valorização que dá para seu pai, acho foda isso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda sexta feira gosto de tomar umas e estar sempre com ele. Ajudo sempre que posso em casa. Valeus pelo apoio amigo!!! Abraço do Gari

      Excluir
  6. Boa Gari 100K é umas das marcas mais difíceis de alcançar!!

    ResponderExcluir
  7. boa cara,
    lembra de cuidar da alimentação e de praticar esporte

    abs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela excelente taxa de aporte Gari. 3000 de 5000 não é pra qualquer um não!

    Sucesso meu amigo. Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem difícil. Vamos ver até quando terei aportes assim. Abraço

      Excluir
  9. Fala Gari!

    Ótimo aporte, e rumo aos 100K!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pelo blog. Ótimo conteúdo. Graças à iniciativa de AA40, também criei o meu. Vou colocar o link do seu no meu blog. A luta continua! Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Gostei, está em um nível similar ao meu. Vou adicionar, sorte e trabalho pra nós!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aporte!!! Está aportando um pedaço generoso da sua renda líquida. Esta disciplina não é para qualquer um. Já vejo os 100k chegando...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Fala, Gari. Ótimos resultados. Sua renda passiva já é praticamente 3 aporte convencionais, sensacional.

    Está fazendo o certo com a gratificação, aporte todo dinheiro extra, daqui uns 3 anos vai ver que valeu a pena.

    Estou indo pro 3o mês sem aportar, só reinvestindo os proventos, e o patrimônio segue crescendo, tem que manter isso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que esta gratificação é temporária. Tenho aportado toda ela. Não sei por quanto tempo estarei com ela. Aproveitando o embalo

      Excluir
  14. Valeus demais amigo!!! Estou na luta!!! Abraço

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog e investimentos. Mas principalmente, parabéns pelo tempo que passa com seu velho. Valorizo muito isso. Hoje em dia não posso ter esse tipo de coisa, pela distancia e tal, mas aproveite. Isso vale muito mesmo.

    Gratificações são sempre boas, o problema é a responsa ou o trabalho que vem junto. Faz parte.

    Renda passiva está excelente também. Com o tempo a bola de neve vai aumentado. Muito bacana. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeus demais amigo!!!!!!Aproveitando essa gratificação para ajeitar muitas coisas. Abraço

      Excluir
  16. Parabéns por valorizar seu pai. Eu passo sagrados 2 fds por mês na cidade dos meus pais com eles, e creio que é a melhor coisa. Sempre ficamos de sexta a domingo conversando e cozinhando juntos, é algo que não tem dinheiro que pague.
    Quanto ao aporte, os 100k estão batendo à porta, fico feliz por você.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar com a família é tudo de bom. Sempre busco fazer isso . Abraço

      Excluir
  17. Olá, Gari Advogado! Tudo bem? Se quiser continuar a acompanhar o conteúdo do blog (você postou lá há alguns dias), o novo endereço é www.menteinvestidora.org ok? Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Fala, Gari!
    Bacana você ter um bom relacionamento com seu pai. O meu não é uma pessoa ruim, mas infelizmente e mais fácil eu ficar na minha e deixar ele na dele do que tentar aproximação, pois ele é um cara que qualquer coisinha se estressa e estraga qualquer clima...
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pai é bem parceiro.. Acho que dei sorte neste quesito.. Abraço

      Excluir
  19. Fala Gari, não consegue advogar também? ai consegue arrumar uns troco, sei lá essas ações de JEC e do Trabalho dá uma graninha, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....agora bato ponto, porém estou pegando pequenas causas e essa semana eu e um amigo vamos tentar fechar um contrato para assessorar um colegio particular. Vamos ver o q vira. Abraço

      Excluir