Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de abril de 2018

(RELATO) - O Meu "NAMORO" de 6 horas




Olá pessoal da blogosfera. Hoje farei um tópico um pouco diferente do que sempre costumo fazer. O que se assemelha é somente na parte de relacionamentos, porém levando-se agora a minha vida pessoal. 


Nem sei se chamo isso de namoro ou vergonha, pois isto me afetou profundamente no quesito de namorar serio. Outros 2 relacionamentos também foram "punk", mas será contado em uma próxima oportunidade. Após este episodio que ocorreu, eu tenho preferido ter ficantes a namorar somente uma de forma séria. Perdi totalmente aquela vontade de ter "alguem", somente "aquela". Bom, vamos ao causo:


Final de 2015: Estava acompanhado de um amigo advogado pós horário de expediente. Ele me afirmou que iria a um aniversário de uma "colega" (ficava com ela às vezes), o qual seria comemorado em um happyhour. Ele me convidou e aceitei prontamente. Teriam muitas mulheres solteiras e eu que na epoca tinha umas 2 ficantes, por que nao ir? Fui sem nenhuma expectativa. Cumprimentei todos, acredito que fomos (eu a amigo) um dos primeiros a chegar no local.





Passadas umas 2 horas, eis que entra uma mulher muito bonita (loira, olhos castanhos cor de mel com uma amiga dela), darei o nome dela de Jessica. Fiquei encantado com a menina. Ela sentou na minha frente e após alguns minutos começamos a conversar. 


                                Jéssica lembra muito esta mulher, porém um pouco mais branca.


Formada em direito, OAB tirada e trabalhava assessorando um juiz no interior perto daqui. A conversa fluiu bastante. Trocamos telefone e a partir desse dia não deixávamos de nos falar . Todo dia conversávamos. Até que a chamei para sair. Fomos a uma boate e acabamos ficando. Depois de poucos dias, ela passava lá em casa e sempre saíamos. Cada um pagava a sua conta e ela demonstrou ser altamente controladora nas finanças públicas (ganhou muitos pontos comigo nesses 2 aspectos). Já tinham se passado 1 mes e pouco e a ideia de chamar para namoro passou em minha mente após quase 2 anos solteiro. Era final de ano e ela já tinha viagem marcada com uma amiga para o nordeste. Tínhamos química e tudo mais. Somente uma coisa que eu estranhava: ela me falava que todo dia tomava rivotril para dormir, pois tinha diversas vezes insonia e seu sonho era passar no concurso da magistratura.

Semanas se passaram, falávamos todos os dias, ela me enviou fotos na virada do ano, etc. Eu estava decidido após 2 meses em chamá-la para namoro. O que eu tinha em mente? Dispensar as 2 ficantes e finalmente assumir algo serio com a Jessica.


Aguardei a Jessica retornar de viagem. Queria preparar tudo certo. Comprei uns chocolates e escrevi um bilhete a chamando para namoro. Neste bilhete, eu daria para o garçom do happyhour (o local que eu conheci a Jessica), e apos isto, o garçom entregaria para ela dizendo que alguem a enviou.





Antes do acontecido, dispensei as 2 ficantes. Foi difícil, pois eu gostava da companhia delas e também eu estava decidido a encarar outro namoro. No dia do encontro, busquei a Jessica e a levei ao local que nos conhecemos. Entreguei o chocolate, o garçom entregou o bilhete e a falei no ouvido: e ae, após 2 meses que nos conhecemos, quer namorar comigo? Ela olhou para mim e ficou bastante emocionada. disse que sim. Eu estava feliz, tiramos fotos no lugar e tudo mais. A deixei em casa e fui para a minha, isto era na parte da madrugada.


Dormi e no outro dia fui visitar a minha avó. Contei para a minha velha que estava namorando quando de repente recebo uma msg da Jessica:

-Gari, precisamos conversar algo serio, mas precisa ser pessoalmente.

Depois da mensagem pensei: 

-Poxa, ja quer ter DR? Nem começamos direito. Falei que ela deveria falar logo no whatsapp pois eu não curtia aguardar muito tempo.

Ela alegou que não queria namorar, que tinha medo de sofrer, medo de nao dar certo, medo de ocorrer o que teria ocorrido com seu ex namorado...ou seja, um monte de merda. Fiquei puto e aceitei. Falei que iríamos devagar, ficando e se conhecendo.

Semanas foram se passando e eu já nao me sentia mais confortável. Eu gostava dela e ficar nesse lenga lenga não estava certo. Ou eu voltaria a minha vida de solteiro ou daria um ultimato. Fiz a segunda opção e na resposta, a Jéssica afirmou que não queria namorar com ninguem no momento. Queria ficar solteira, estudar, não dar satisfação para ninguem, enfim...aqueles papinhos.....Fiquei umas 2 semanas tentando entender o porquê dela ter voltado atrás ao pedido.

Mais semanas se passaram até que chegou meu niver. Ela passou na porta de casa e me convidou para comermos sushi. Ficamos umas 3 horas, beijamos, conversamos e ela me deu um presente de niver para mim. Esta foi a última vez que nos vimos. Após isto, tentei chamá-la para sair e ela sempre negava. Decidi esquecê-la de  uma vez por todas. Apaguei seu contato do whatsapp, porém nao bloqueei. Um belo dia, posto uma foto minha na rede social e eis que ela responde: " Que lindo...saudades". Chamei pela ultima vez para sair e qual foi a resposta dela? PODEMOS SAIR COMO AMIGOS, ou colegas. Retruquei que não queria a amizade dela, era pouco demais, amizade pra que?. Ela reafirmou que era o maximo que poderia me oferecer. Fiquei arrasado. Coloquei na minha mente que era para esquecer dela de vez. Bloqueei do face, insta, e deletei do whatsapp.





Fiquei sem a Jessica e minhas 2 ficantes. Refleti bastante depois deste acontecido. Era o meu 4º relacionamento (2 foram muito bons e 2 péssimos). Coloquei muita expectativa em algo pouco provável. Eu tinha certeza que poderia dar certo entre a gente. 

Após uns 10 meses sem falar com a Jessica, eis que recebo uma mensagem no celular (meados de abril de 2017). Nesta época eu ja tinha mudado de telefone. Assim que adicionei no whatsapp para ver a foto e quem era, eis que tinha a foto dela e do novo namorado. Veio me perguntar se eu saberia de alguns autores bons na parte de direito. Respondi que não e finalmente dei block.


Qual foi minha lição disso tudo?

1) Jamais crie expectativa por alguém.

2) Sempre que você pensar em namorar, fique ao máximo com a mulher e deixe que ela tome a iniciativa dando indiretas para que você a chame para namoro.

3) Seja feliz consigo mesmo para depois depositar e somar a felicidade com outra pessoa.

4) Não acredite no que elas dizem, mas sim nas suas atitudes (isto vale para homens e mulheres).

5) Não deixe de viver por causa de outra pessoa. Vejo isto em muitos casais. Quando um nao quer, não adianta insistir igual nas novelas da GLOBO fazendo o papel de "bobo da corte". Deixe a pessoa em paz e siga sua vida. 





Atualmente, tenho somente alguns rolos sem nenhum compromisso. Não sei se depois deste episodio fiquei mais "arredio" com esta questão de namoro, porém vivo minha vida, saio com amigos, com irmaos, com ficantes, faço as compras dos meus avôs, etc. 


Bom, é isso ae pessoal. momento de reflexão que tive e resolvi postar este topico. Voces já tiveram algo semelhante assim? Traumatizaram-se no início? Em outro tópico falarei do meu namoro com uma moça com transtorno bipolar (sempre mudava de humor). Abraço


Reflexao: 



49 comentários:

  1. Vixe, mulher doida é o que mais tem por aí...

    Pelo menos você nunca teve esse problema depois de casado. :-)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gari,

    Ainda bem que você aprendeu. Só dela tomar rivotril já é para pular fora.
    Você errou em ficar correndo atras dela. A partir do dia que ela terminou você deveria agir indiferente com ela.
    Eu já fui casado com uma mulher "louca" sofri muito nas garras dela. Tenho essas coisas relatadas no blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Eu já deveria ter deixado de lado, porém estava "apegado" a ela no início. Só caiu a ficha depois de algumas semanas.

      Li seu relato e voce fez muito bem de ter se livrado de uma sanguessuga. Abraço

      Excluir
  3. Você tentou algo com ela, venceu a ansiedade da aproximação, ela foi receptiva ao seu avanço. Vc mandou bem, qual o problema se tudo não deu certo no final? Não dá pra mudar isso mais e provavelmente foi pro seu bem.

    Pelo menos você sabe que pode tentar mais uma vez com alguém melhor. Não desanime de buscar alguém que valha a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época eu fiz o que pôde. Aprendi que insistir com alguém que não quer é perda de tempo. Melhor seguir a vida sem expectativas.

      Eu agora nem busco, vou atrás. Se aparecer, bacana. Se não aparecer, continuarei vivendo a vida. Abraço

      Excluir
  4. Olá Gari,

    sinto lhe informar mas essa moça nunca gostou de você, ela estava de olho no seu conhecimento enquanto servidor concursado.
    Vou lhe dar um conselho, o mesmo que dei a uma pessoa muito próxima, pessoas interessantes para se relacionar estão no nosso cotidiano: trabalho, igreja, familiares, vizinhos. Em espaços de diversão como bares e boates acho difícil você sacar melhor com quem você paquera.
    E te digo mais, está cheio de mulher bacana por aí, você vai conhecer uma em breve.
    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Ela nunca estava afim. Queria curtir o momento mesmo. Faz parte do show. Pessoas interessantes para algo sério voce separa somente 5%. Abraço

      Excluir
  5. Poxa ainda bem que voce aprendeu a lição , lendo o texto fui vendo seus erros claramente , mas no final voce retratou seus proprios erros.

    Mas é desse jeito mesmo Gari , é só criar expectativa pra tomar no cu mas é dificl mesmo se controlar com mulher bonita.

    Eu hoje sou bem veiaco em relação a isso , e tenho a impressao que quanto menos dou atenção pra minha namorada , mais ela me ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é este: saber dosar, não aceitar desaforos e agir sempre conforme seus preceitos. Eu perdi totalmente o tesão em compromissos sérios. Ultimamente so vejo mais desvantagens do que vantagens. Se for colocar na balança, é melhor voce se sentir bem consigo mesmo, fazendo o que gosta, sem encheção de saco. Abraço

      Excluir
  6. Uma pergunta gari

    Voce fez essa moça gozar ? ja tive essa experiencia..

    Mulher que eu fazia gozar = me amava
    se a vagabunda não gozasse = não gostava de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto depende muito. Se a mulher for virgem aí é diferente. Grande maioria das vezes o primeiro homem marca a mulher . A questão mesmo era que ela não estava afim de compromisso sério e eu vacilei em insistir.

      Excluir
  7. Eu fico imaginando o camarada casar-se com uma mulher desse Nipe.. ainda mais o cara gostando mais dela que ela dele. é pedir pra sofrer e tomar no cu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. É pedir para sofrer. Sorte que sou frio nessas horas. Refleti bastante utilizando sempre o RACIONAL e constatei que era perda de tempo. Abraço

      Excluir
  8. Que mulher maluca hein!

    Mas como foi frisado ai, no primeiro piti dela você devia ter largado de mão...mulher não falta nesse mundão, e no momento que ela viu que você cedeu facilmente, te enxergou como fraco, portanto, não apto para uma relacionamento.

    A verdade é que você se livrou de uma bomba. Felizmente demorou apenas 6 horas para o destino te dar uma mãozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é SM. A partir do momento que a mulher te vê como fraco, acaba o encanto e com isso, dificilmente voce recupera a atração dela por voce novamente. Farei depois um texto a respeito de atração entre os sexos. Abraço

      Excluir
  9. Fala Gari Advogado!

    Esta história é muito boa como aprendizado. Interessante é que você resumiu ao final suas lições. E três dela eu levo pessoalmente para decidir se uma garota vai ou não passar a integrar minha vida:

    Jamais criar expectativas + Ser Feliz Comigo Mesmo para depois somar a felicidade com outra pessoa + Não acreditar em palavras e sim nas atitudes (ênfase neste último).

    Seu blog está cada dia melhor, meu caro.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeus TR!! Temos sempre que levar como um aprendizado cada etapa da vida. Saber dos erros e admiti-los para assim possamos crescer como pessoa. Forte abraço

      Excluir
  10. Fala, Gari.

    É, camarada, mulher bonita sempre nos deixa sem ação, cometemos erros infantis. Eu tenho cada história de arrepiar que tenho vergonha até de contar, mesmo sob o anonimato kkk

    O importante é que vc tirou as lições da história e nas próximas oportunidades não deverá cometer o mesmo erro.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço CI!! Ainda falarei mais histórias macabras de uma ex minha que vai te deixar de queixo caído.

      Excluir
  11. Somente a peça em namoro se ela te "pressionar", caso contrário ela será a caixa de pandora (se é que vocês me entendem).

    ResponderExcluir
  12. Caramba advogado,que braba.
    Tem muita mulher doida por aí !!
    Eu já tive várias vezes vontade de terminar com minha noiva para poder me relacionar com pessoas atraentes que estou de olho..kkkk
    Mas quando vejo essas mulheres de hoje,me dá um desânimo, é muita mulher que não sabem escolher parceiros e acabam desiludida da vida e acabam cheios de traumas.
    Tá difícil o mercado hoje em dia..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Se voce realmente gosta da sua mina nem vale a pena terminar por causa de outras. Eu te falo que o mercado de mulheres somente 5% anda prestando. O restante é somente dor de cabeça e picuinhas. Abraço

      Excluir
  13. Fala Gari!

    Então, ela percebeu que você estaria na mão dela, e tentou de manipular, nessas horas tem que tratar com indiferença, não deixe as sua emoções tomar conta, pois assim as mulheres montam em cima do homem.

    Mas a vida segue, não esquenta a cabeça não. Bola pra frente.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeus!!!! A lição foi realmente aprendida. Eu caí na manipulação da epoca.

      Excluir
  14. Eu acrescentaria o item 6: jamais dispense suas ficantes enquanto o outro esquema não estiver 110% certo e consolidado. Jamais peça em namoro, deixe ela começar a dar sinais e indiretas... Mulher tem que ter um pouco de insegurança na relação, se ela ter certeza de que o cara está na mão dela, vai te esculachar. Todas fazem isso com pau mandado, mesmo que inconscientemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que voce disse. Meu maior arrependimento foi ter largado as 2 ficantes por causa disso. Depois deste ato, jamais farei algo assim sem ter a absoluta e completa certeza. Sobre questão de namoro, tambem concordo. quem deve tomar as rédeas dando indiretas é a mulher, pois é ela quem decide se quer . Este papo de que homem deve conquistar a mulher, insistir é papo de otário das novelas. Quando um não quer, dois não brigam.

      Excluir
  15. Ela não te achou bom e com grana suficientes. Somente isso.

    ResponderExcluir
  16. Grande Gari! blz?

    Essas coisas acontecem muito na vida.
    Eu ja me fudi muito.
    Esse tipo de indecisão dela sinaliza que ela gostava ou queria outro cara, talvez quem sabe estava de olho nele ou ficando com ele e nunca te disse.
    Pela sua descrição e pela foto esse tipo de mulher nunca tem paz, sempre tem uns 5 dando em cima e uns dois ou três pegando, não se iluda.

    Já levei uns 986 foras desse.
    Essas desculpinhas ridiculas que ela deu, foram só pra justificar, a real é que ela queria um cara com dinheiro (comigo sempre foi assim).

    Quem é liso se fode amigo.
    Não dá pra escolher quando e como vai namorar, ás vezes o cara conhece uma menina massa e tudo muda, todos os planos, vai por mim.
    Deixa o tempo passar e fica bem, enquanto isso vai pegando geral kkkk

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frugal...quando voce disse:

      "Esse tipo de indecisão dela sinaliza que ela gostava ou queria outro cara, talvez quem sabe estava de olho nele ou ficando com ele e nunca te disse."

      Concordo com voce. Acredito que ainda ela ficava com o ex na epoca. O que me fez a buscar relacionamento serio com ela na epoca foi por causa de 3 coisas:

      1) achei bonita
      2) rachávamos as contas nas saídas (ganhou muito ponto comigo)
      3) ser mais caseira

      "Quem é liso se fode amigo."

      Eu me ferrei nessa, mas lição aprendida. Depois deste fato, o melhor que tenho feito é continuar com outras ficantes, sair quando bem entender e investir todo mês rigorosamente.

      "Não dá pra escolher quando e como vai namorar, ás vezes o cara conhece uma menina massa e tudo muda, todos os planos, vai por mim."

      Se for para aparecer alguem bacana, vai aparecer mesmo. Mas como coloquei no topico: nem busco mais expectativas a respeito disso. Na verdade, estou tão focado em conseguir uma semi IF que agora penso que uma mulher caso eu tenha compromisso sério possa ser um empecilho.

      Abraço

      Excluir
  17. kkkkkkkk

    tu é um fudido mesmo!!!

    cê devia mudar o nome do blog pra trouxadvogado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Se vc fosse magistrado ou pelo menos analista judiciario aposto q isso nao teria acontecido.
    Pe Fabio de Melo é muito bom!! Veja no YouTube as falas dele..
    abraco e forca

    ResponderExcluir
  19. Acho que foi o namoro mais rápido que já ouvi falar kkkkkk

    O problema é que no final tu acabou sem as ficantes também...Pelo menos serviu como experiência.

    Mano pode continuar com esses posts de relacionamentos que são bons pra já ganhar uma certa "experiência", pelo menos pra não cometer alguns erros.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei com os posts e tambem com a SESSAO: A VIDA COMO ELA É. Abraço

      Excluir
  20. Gari, infelizmente isso acontece... As mulheres são loucas mesmo. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi isto mesmo. Não acreditar nas palavras delas, mas sim nas atitudes. Abraço

      Excluir
  21. Homem que divide conta ou perde a namorada ou ganha muito muito muito chifre. Mulheres adoram cavalheiros que pagam contas, pagam academia, pagam viagens.


    Homem sem grana só sofre e fica triste. Sem dinheiro o homem vira um desqualificado.

    De outro lado, quem tem dinheiro transa com as mais gostosas, fica feliz, consegue diversão companhia. O dinheiro é bom e maravihoso.

    Arrume dinheiro, pague contas.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Gari

    Bom dia Vida Rica,

    Não desanime, um dia é da caça o outro é do caçador!

    Se possivel, gostaria de contar com a sua ajuda, sou um blog novo, estou começando agora, vou tratar de investimentos com aportes pequenos (por motivos de salário pequeno), te adicionei aqui na lista de blog sugeridos, se puder fazer o msm, te agradeço

    att.. Investidor e Realista

    ResponderExcluir
  23. Dinheiro abre pernas e consegue amor verdadeiro. Dinheiro faz e acontece no mundo capitalista.

    Quem não tem dinheiro não deve se iludir. Ou o homem paga contas de mulher, mais academia e ajuda a quitar o cartão de crédito ou fica sem mulher bonita. Qualquer garoto de 12 pode entender isso.

    Gordinhos pobres, revoltados, viciados em videogame e facebook vão morrer virgens. Homens sem dinheiro causam medo nas mulheres bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Há uma troca de favores sempre: a parte feminina fornece beleza em troca busca status, dinheiro e conforto para sua futura prole. Abraço

      Excluir
  24. tá mas afinal comeu a jéssica pelo menos ou nem isso? não deu pra saber pelo post nem pelos comentários

    ResponderExcluir
  25. Poha Gari, é fogo mas é isso ae, não tem como saber o que se passa na cabeça desse tipo de mulher, mas com o tempo sempre aparece alguém é só viver sem esperar que acontece..

    ResponderExcluir
  26. Oi linda sou do Rio de janeiro maestro músico e militar amei vc no perfil e vi uma bela mulher no site vc me encantou sou solteiro e gostei de ti Cel 21 98693-4026bjs te desejo tudo de bom e muita sorte no amor se for comigo não me arrependerei mas gosto de mulher de fino trato e muito educada se for briguenta não dá certo comigo bjs linda felicidades

    ResponderExcluir