Minha lista de blogs

domingo, 1 de outubro de 2017

Atualização Patrimonial - Setembro 2017 - R$ 28.585,71

Olá amigos do Gari!!! Mais um novo fechamento deste ser. 






TRABALHO:  Mês bastante produtivo no trabalho. Projetos entregues dentro do prazo combinado e agora vou receber uma gratificação a mais por um ano. Chefia confia muito no meu trbaalho!! Muito bom!!!Questão dos honorários, caiu um pouco na conta com relação a alguns clientes, mas nada de se assustar. Felicidade de pobre dura pouco!!! Pesquisando em um site de um tribunal, descubro que devo a União Federal uns R$ 1.300,00 em Honorários Advocatícios. Perdi uma ação que entrei a respeito de um concurso e agora preciso pagar os malandros. É mole?

                              Minha cara de felicidade ao receber a notícia de que terei uma gratificação temporária!

ESTUDOSOs estudos renderam bem. Estou pensando seriamente fazer um concurso federal aí que será em novembro. Apesar de não chamar quase ninguem, ainda paira a dúvida se vou jogar dinheiro no lixo ou não.


SOCIAL:    Este foi muito bom. Devo ter saído com umas 5 mulheres ao longo do mês. Na volta de bus para casa, conheci uma menina muito gatinha e estamos trocando papo. Só falta pegar o whats app dela e ver o que vira. Ainda mora no mesmo prédio que eu.  Meu problema: demoro um pouco para apaixonar e desapaixono rápido assim que a mulher começa a me cobrar e encher o saco.


FECHAMENTO:  



Aporte: R$ 1.450,00 

Focando mais em fluxo de caixa, comprei alguns MFII11, KNCR11 e de troco, uns 2 ABCP11 para não deixar a grana parada na corretora.

Alugueis que irei receber de FII: R$ 131,36.  Bolo fecal aumentando gradativamente. Com esse valor, já pago a conta de energia ou de água em casa.

Poderia ter sido muito melhor os aportes. Este fim do mês já paguei a última parcela fdp do IPVA de R$ 535,00. Além disso, paguei mais R$ 500,00 para uma amiga que devo (de R$ 2.000,00 caiu para R$ 1.500,00). Ainda devo pagar uma das parcelas do carro do meu pai que se encontra desempregado. Contas que nunca param de aparecer, mas fazer o que né. Paciência.

Total Patrimônio: R$ 28.585,71



Frase da semana: "Nunca diga eu não consigo. Você consegue sim, basta ter força de vontade e fé."



Abraço do Gari!!!









32 comentários:

  1. Parabéns Gari!

    O veja pelo lado bom, é mais difícil de você virar escravo delas.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem este lado. Eu nao me apaixono fácil. Quando me apaixono, sempre tento ver os defeitos da menina para colocar sempre a razão acima da emoção. Se tiver 10% de mulheres prestável para namoro atualmente é muito. Abraço

      Excluir
  2. Fala Gari.
    Bom aporte meu camarada, esse lance de familia é complicado mesmo. Meu pai sempre me pede emprestado dinheiro , demora uns 2 meses pra pagar, mas pede. Eu ajudo minha mãe todo mes também, dou uns 300,450 reais pra ajuda-la . Da familia sou o que ganho mais...chego a ganhar mais 10 x o salario da minha mãe, nao custa ajudar um pouco.

    E esse carro ai meu camarada? é necessário mesmo?
    Um abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando seriamente em vender. A única vantagem que vejo no meu carro é que uso às vezes para viajar e tambem fazer as compras de supermercado para a minha avó de 100 anos. Abraço

      Excluir
    2. ah sim...Caramba 100 anos , sortudo você , queria eu ter meus avôs até hoje comigo !! Um abraço meu amigo .

      Excluir
  3. As contas sempre chega kkkk, que bom moral que nos de ajudar a família.

    ResponderExcluir
  4. Pague a dívida com a sua amiga. Pagamento de dívidas devem ser prioridade.
    Pegou 5 civis no mês? Se sim, foi um grande resultado ao meu ver, para quem aparentemente tem uma vida simples e não tem status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou priorizar pagar logo essa minha amiga.

      Questão de civis, esses sites de relacionamento contribuiu demais para essa avacalhação toda. O cara sendo classe media baixa já consegue ter resultados satisfatórios com medianas pra baixo. Abraço

      Excluir
  5. Ei Gari, belo fechamento!
    Caramba cara, que tanto de mina, como q vc faz pra sair com tantas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... hoje o negocio está bem "avacalhado". Está muito fácil. Com muito dinheiro voce pega beldades. Sendo classe media ja pega medianas. Se o cara for pobre total somente pelo famoso "gogó" para ter sucesso.

      Eu sempre busco sair com elas em lugares baratos (botecos) ou ate mesmo caso morem sozinha, passo la e levo bebidas e comidas. Abraço

      Excluir
  6. Fala Gari!

    Ótimo aporte ein, logo já bate os 30k!

    Sobre família, eu ajudo demais meus pais também, fiquei pagando o conserto do carro deles entre outras coisas, família sempre em primeiro lugar.

    E mandou bem ein, 5 mulheres!

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ano que vem seja um ano bem melhor que este. Nunca tive um ano tão difícil quanto este. Abraço

      Excluir
  7. Parabéns Gari!

    O mais importante é manter a consistência dos aportes!

    Surpresas financeiras positivas e negativas sempre vão existir, por isso temos que estar preparados!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando sempre se precaver de surpresas desagradáveis. Abraço

      Excluir
  8. parabens gari. Até fim de 2018 vc vai ter mais de 100 k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser. Minha meta este ano é passar dos 30k. Com tantos de problemas e contas, ainda fiquei no lucro. Abraço

      Excluir
  9. Eu também levo a casa nas costas, estou todo individado. Mas tenho que retribuir, quando estava no ensino médio estudei em cursinho de ponta e ajudou que eu passasse em uma universidade pública. É uma fase logo passsa.

    ResponderExcluir
  10. Boa, Gari!
    Cada mês que passa, um mês mais próximo da sua IF.
    Quanto às contas que não param de chegar, é assim mesmo. Logo se livra dessa dívida com a amiga. Da ajuda aos seus pais, os benefícios virão um dia. Parabéns por amparar a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo quitar minha amiga este ano. Ano que vem quero começar com o pé direito e sem ficar devendo ninguem. Abraço. Vamos que vamos.

      Excluir
  11. Parabéns Gari, os FIIs que você comentou eu também quero comprar, só não o fiz ainda, pois o preço subiu muito !!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços esticaram bastante!!! Estou pensando em focar mais em 2 fundos de papeis que tenho e aportar bem menos nos tijolos. Abraço

      Excluir
  12. Gari ajude em uma questão: tenho 2 trabalhos, um concursado e outro CLT. No CLT venho tendo erros de contabilidade no salário, assédio moral e afins. Você aconselha procurar um advogado ou entrar com processo direto na junta do trabalho?

    ResponderExcluir
  13. Aconselho voce a procurar um advogado. Ele vai te mostrar os prós e contras. Melhor ter nessas horas um profissional que saiba o que esteja fazendo para esclarecer todas suas dúvidas. Abraço

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Gari.

    Estou acompanhando o blog.
    Já te adicionei no meu blogroll.

    Um abraço
    Diário

    ResponderExcluir
  15. Amigo, bom dia! Parabéns pelo blog e sucesso nessa caminhada !

    Estou iniciando a minha recentemente e estou com dificuldades em achar uma planilha para acompanhar meus resultados, pode me indicar algum lugar que consigo uma assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá... eu utilizo a planilha do blog "Alem da poupancça". Vale muita a pena voce utilizar.

      http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/search/label/Planilhas

      Abraço

      Excluir
    2. Entendi, vou dar uma olhada sim! Obrigado pela ajuda!

      Excluir