Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

GARI ADVOGADO MORREU DE COVID 19?

 




Olá pessoal..Como podem ter percebido estou ausente há alguns meses. Motivo? Vários motivos, porém vou elencá-los.


Saúde:


1 - Não tive COVID-19 e graças a Deus tomei as 2 doses. 


Pessoal e Profissional:


1) De férias do trabalho de funça. Vocês lembram que eu sempre citava que eu tinha uma "predileta?". Uma pessoa que fico há um bom tempo, mas nunca assumi namoro com ela. Pois bem... conheci uma outra mulher, ficamos amigos, ela estava desempregada, ajudei ela a conseguir um cargo comissionado no meu serviço. salário é baixo, porém é fixo e ajuda ela.  Foram uns 3 meses lutando juntamente com meu ex chefe para conseguir um cargo comissionado para ela e ajudá-la.

Acabei me envolvendo com ela. Até ajudei ela com R$ 500,00 emprestado antes de ter saído a nomeação dela. Fiquei com ela 1x e isso estava há 4 meses mais ou menos quando ela descobre que eu estava com a predileta e tinha viajado com ela. Ela começou a bisbilhotar minhas redes sociais. Essa tal que ajudei adicionou a predileta na rede social e contou TUDO!! Mostrou até nossas conversas íntimas pra ela, TUDO!!!!! A tal achava que eu estava namorando com ela, sendo que só tinha ficado com ela 1x e nem os pais dela eu conhecia. Me bloqueou de todas redes sociais e do whatsapp, so não consegue bloquear pessoalmente por que quando a vejo já cobro o valor emprestado e acordado. Vou receber? Acho que não...  PESSOA FOI INGRATA? TOTALMENTE. 

NO FINAL:  Parei de falar com a tal e na época a predileta me despachou, mas agora voltou. Essa outra quando a vejo no elevador já chego cobrando o valor que emprestei. O que aprendi com tudo isso? Não ajudar mulher alguma. E olha que eu não tive intenção com ela, fui me envolvendo e acabou rolando de ficar com ela 1x e ela achando que estávamos namorando kkkk piada.... Fez todo esse estardalhaço o qual me irritou bastante. 


Financeiro:

Inflação moendo, meus rendimentos estagnados. FII cambaleando, Gestores que só pensam no RABO deles com novas EMISSÕES sempre!! Anos que não vemos reajuste de muitos fundos. Fui ficando irritado e acabei vendendo metade dos meus FII.


 Aonde apliquei? Em cripto, especialmente DEFI. Fiquei uns 7 meses aprendendo tudo que fosse possível sobre DEFIS/Criptos (outras chains sem ser só BTC e ETH) e agora aprendendo sobre NFT. Estou tendo resultado? Totalmente. Em 9 dias já recebo o equivalente a meu salário em renda passiva nas defi. 

Cansei de ser otário para qualquer tipo de governo e ver meu salário e poder de compra cair totalmente dependendo deles já que 80% dos meus ganhos é de funça e o resto na advocacia e dividendos de FII. É arriscado? Muito!!! Porém nao sou casado e nem tenho filhos então pra mim vale o risco. Depois assistam a este video. DEFI será o futuro. Os bancos que fiquem espertos. Não precisar desses vagabundos como intermediário será uma vitória. Depois leiam este POST deste blog que voces vão entender o que estou dizendo.:

https://mendigoinvestidor.blogspot.com/2021/10/e-possivel-viver-com-rendimentos-de.html


Se tudo continuar dando certo vou começar a dar uma mesada mensal para meus pais de R$ 500,00 cada e depois R$ 1000,00.





No mais é isto!!! Daqui um tempo (NÃO SEI QUANDO) retorno para atualizar meu patrimonio!!! Estarei respondendo aqui o pessoal e até mesmo devo fazer mais algum post se eu tiver novidades. Abraço do Gari!!

38 comentários:

  1. Gari, me desculpe, mas vou ter que ser duro na minha opinião quanto as mulheres que se envolveu.
    O maior errado nessa história toda foi você.
    Por ser ingênuo de tentar arrumar emprego pra mulher por causa de buceta. Mais uma funcionária comissionada paga com dinheiro público possívelmente desnecessária no órgão no qual trabalha e possível marmita de outros servidores.
    Ou seja, pensou com a cabeça debaixo, tentou marmitar duas ao mesmo tempo, levou uma volta da atual servidora e ficou sem nenhuma das duas.
    Como eu disse se a servidor for uma alpinista social e é bem possível que seja ela história que você contou, ela levou vantagem em cma de você e logo encosta em outro cara como maior influência.
    Resumindo: Você se fudeu nessa.

    Não leve isso como uma trolagem, foi uma crítica realista. Que serve pra você, pra mim e muitos outros homens.
    Quando fazemos algo motivados pela cabeça de baixo a chance de estar fazendo uma cagada é enorme e nisso nós homens em maioria somos vulneráveis e devemos ter a humildade de reconhecer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação aos investimentos, realmente a situação está difícil, a inflação chegou com força nos distanciando da IF.
      Não conheço nada sobre criptos, mas sei que não existe almoço grátis, portanto cuidado em suas escolhas, pra perder dinheiro nisso aí é fácinho.

      Excluir
    2. Fui totalmente errado na história, não nego. Mas a pessoa achar que eu estava namorando com ela por ter ficado 1x? O que mais me irritou foi envolver outras pessoas no meio sendo que eu não deveria satisfação alguma para ela.

      Sobre os investimentos vale a pena voce aprender sobre criptos. É ARRISCADO pra caramba, mas tem o lado bacana.

      Excluir
    3. Gari, você arriscou, não acreditou que poderia acontecer o que aconteceu, mas aconteceu.
      Cara, o que tem de homem que se enrola por causa de mulher não tá escrito. Quantos caras casados, com filhos, caras maduros já, não jogam tudo pro alto por causa de biscate?
      Aí você vai ver quem é a mulher e você não acredita que cara fez o que fez por causa dela.
      A gente tem que ficar esperto, tem homem que acha que é esperto, malandro, acha que tá enrolando a mulher e na verdade tá sendo enrolado.
      Eu não sou a favor de enrolar ninguém, mas temos que procurar também não sermos enrolados.
      É isso, e isso vale pra todos, vamos ficar espertos com quem nos relacionamos, mesmo que seja apenas amizade.

      Excluir
    4. Poderia ter arrumado emprego para mim entao,so que eu n transaria com vc ,pq tenho um pacto espiritual ,mas poderia te da 200 reais do meu salario ,como comissao,ate eu sair do emprego passa se num concurso.agora o que vc fez muito arriscado .ja imaginou se ele te torra nessa empresa,qts anos vc tem? ,n se deve arrumar emprego nem para parente,qianto mais um estranho;

      Excluir
  2. Fala Gari!

    Que tenso, mas é assim mesmo, ja fiz muitas coisas para amigos, pessoas próximas e depois por qualquer coisa elas fingem que nunca fiz nada, a vida é assim mesmo.

    Outro que foi pra Defi/nft, fico feliz, eu também segui esse caminho em maio/abril desse ano, vendi quase todos os meus fiis, ações, tenho apenas um fii, e ação, o resto? Tudo em cripto tb(Btc(reserva) Defis(protocolos na bscan, solana, avax) e jogando games nft para ganhos tb.

    Resultado é que estou tirando uma renda passiva mais de 10x que tirava, esse mês eu vou conseguir fechar nos 2K ou próximo, algo que em ações e fiis iria só daqui uns 10/15 anos, pois meus aportes são baixos.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens!!!!! DEFI é o futuro. Daqui uns 10 anos até a B3 vai se transferir para a blockchain.

      Excluir
  3. As pessoas não valorizam a ajuda que recebem, essa guria devia pagar muito pau pra você depois de ter salvado a vida dela emprestando dinheiro e arranjando um emprego comissionado. Infelizmente ela preferiu surtar da cabeça com você, e isso que você é provavelmente o cara que mais ajudou ela na vida.

    Meu Deus, ainda estou em choque! É pura falta de neurônios na cabeça, como que ela pode querer fuder (no mal sentido rss) com o cara que arranjou um emprego pra ela e que emprestou um dinheiro que ela não pagou (e nem vai pagar)? Tenso.

    Sobre criptomoedas e ativos similares, não encontrei ainda a utilização destes em transações comerciais de massa, logo não acho que são substitutos de moedas. Dependem mais da vontade dos seus usuários de comprar e vender moedas, pois na prática ninguém usa para comprar e vender outras coisas. Eu sei que tem algumas pessaos que usam, mas no geral é uma parcela muito pequena. Mas o futuro está em aberto e uma "pitadinha" não faz mal.

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sacanagem o que ela fez, mas aprendi a lição. Se ela fosse esperta teria falado comigo para mantivermos somente amizade e pronto.

      Sobre as criptomoedas voce pode transformar elas em moeda e utilizar para pagar suas despesas e tudo mais. Depois assista ao video que postei acima. Muito interessante. Abraço

      Excluir
  4. Isso vai da merda. Acredito que na holanda os mercadores estavam no mesmo êxtase quando falavam de Tulipas em 1750.

    Da mesma forma foram os lobos de Wall Street que foram a bancarrota depois da quebra do mercado de 1929.

    Você fala que por não ter filhos e não ser casado você pode arriscar o seu futuro, você fala assim, mas na primeira queda de -20% vai entrar em pânico e ficar ansioso com medo de perder seu suado dinheirinho.

    Sem contar a emoção que você colocou ao falar dessas merdas chamada Criptoativos.

    Meu amigo, deixa eu te explica.

    Terras produz alimentos
    Vaca produz leite
    Imovel produz aluguel
    Empresas porduz dividendos

    E essas porras de cripto produzem oque? Quanto valem? como definir valor disso? Acorda meu filho, vai botar seu futuro em um cassino. Maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa, por isso que ninguém lucra na renda variável em longo prazo, esses malucos tem que investir em poupança e imóveis mesmo. Qualquer momento de baixa os caras jogam a toalha e vendem na baixa.

      Tipíco sardinha comprar algo no TOPO e vender no FUNDO.

      Parabéns animal.

      Excluir
  5. não confie em ninguem
    confie menos ainda pra tretas
    nesse caso, pra piorar houve conflito de interesses desde o inicio
    não devia ter comido essa maluca. fica a licão: separar pinto do trabalho

    abs!

    ResponderExcluir
  6. Opa Gari beleza.
    Se puder faça um post detalhando sobre DEFI, eu hodl algumas criptos, mas sou bem leigo no assunto.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gari.

    Hoje as pessoas não dão valor no próximo. Sobre essa mulher você vacilou em chegar junto e emprestar dinheiro.
    Eu não coloco dinheiro em criptomoedas, etc. Cuidado com essas coisas. Muita gente entra nisso só porque está na moda.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Fala Gari,

    Que merda hein bicho!

    Você arruma um comissionado pra doida e ela te da o calote em R$500,00, as pessoas são muito ingratas mesmo. E que bom que se acertou com a predileta lá, boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Gari, depois vc podia falar mais sobre essa renda passiva com defi para a gente aprender um pouco. Tenho tbm cripto mas nunca fiz isso.

    ResponderExcluir
  10. Por R$500,00 você comeria coisa melhor e se incomodaria menos! Mas bola pra frente, a vida é um aprendizado.

    ResponderExcluir
  11. Pois é Gari, ficou a lição aprendida. Como diria um conhecido, é necessário "Confiar desconfiando" das pessoas.
    Tomara que continue dando certo seu investimento em cripto. Só tome cuidado para não exagerar na dose e colocar uma parte muito grande do seu patrimônio em risco.

    Sucesso,

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Orgulho de ver o Gari a caminho do MGTOW e CRIPTO (Anti-Estado). rsrsrsrs

    Abraço, Gari!

    ResponderExcluir
  13. Ajudar mulher é foda. Pq as vezes elas misturam as coisas, lançam seu charme, e a gente tonto, cai na delas e se deita. Daí depois elas vem e querem nos cobrar algo como se relação de namoro existisse !
    Eu já emprestei dinheiro e já leveu calote parcial do que emprestei, foi pouco, mas foi calote. Eu não empresto mais,aprendi que não vale a pena, a pessoa não lhe é grata e depois ainda pode te foder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mulher há anos arranca dinheiro de mim.
      nunca me dá um real.
      me contento com a pepeca, ahahahahahah

      Excluir
  14. Opa Gari, como que vc tá fazendo nessa renda passiva da Defi? Dá pra explicar o passo a passo?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, vou começar a acompanhar aqui, enquanto isso quem estiver vendo pode me dar uma força tambem em meu blog? https://sabadonuncamais.blogspot.com/ obrigado :D

    ResponderExcluir
  16. Depois desse tempo todo, houve alguma reação sobre DEFI e essa queda da Luna e queda geral no mercado de Criptos? Como está lidando com isso?

    ResponderExcluir
  17. Legal gari ainda bem que não morreu de covid

    ResponderExcluir
  18. Ô Gari, adoro seu blog e aprendo bastante. Porém, você tinha me respondido uma vez que a liquidez de fii era baixa e não valia a pena vender. Pensando nisso, você não acha que está na hora de um imóvel? Procure pelo canal primo pobre no YouTube, abra sua mente.

    ResponderExcluir
  19. Estava preocupado se realmente tinha morrido ainda bem que não

    ResponderExcluir
  20. Amigo, eu nem preciso saber mais detalhes da história, mas você foi equivocado demais de ficar com a mulher QUE TRABALHA NO MESMO LOCAL QUE VOCÊ.
    Regra básica da vida, pelamordedeus, hein.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns gari pelo conteúdo ainda bem que não peguei covid 19 e nem tomei vacina voa sorte amigo rumo ao sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Ola gari não podemos para se desejamos ter renda passiva e ganhar dinheiro com ações temos que ir a luta.

    ResponderExcluir
  23. Cadê você gari? Queremos atualizações!

    ResponderExcluir
  24. Eu tive mas tudo ficou bem graças a Deus estou querendo ganhar dinheiro manda as dicas ai gari.

    ResponderExcluir
  25. Grande gari! por onde andas? Dê um sinal de vida, amigo, nem que seja só um comentário dando um "alô" nos blogs do pessoal!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir