Minha lista de blogs

domingo, 4 de julho de 2021

Atualização Patrimonial - Junho 2021 - R$ 121.928,17

 



Mais um fechamento!! Vamos lá!! Post arrastado para postar.


TRABALHO: 


No trabalho, o ambiente está melhor já há 3 meses. Vamos ver como vai ficar ao longo do tempo. Atualmente estou com 3 fontes de renda: Meu trabalho principal, assessoria jurídica, rendimentos de FII e tambem rendimentos de cripto. A quarta fonte será meu projeto.


SOCIAL: 

Tenho ficado mais em casa mesmo por causa da pandemia.


FECHAMENTO:

Aporte: R$ 4.500,00


Mês de crash de novo!! As cripto andando de lado, comprei mais delas. Rendimento de FII provável que será tributado. Pau no cu desse Guedes! Meus FII caíram de valor após a notícia Só devo voltar a investir em FII com o fim dessa reforma tributária. Tive também R$ 1.750,00 restituição IR. Soquei R$ 1.000,00 reserva de emergência.


Dividendos recebidos do mês: R$ 397,92

Rendimentos Cripto/ VENDAS/TRADES recebidos: R$ 1.550,84 (não vou catalogar no fim do ano pq vcs sabem como é cripto, varia pra tudo que é lado. Estou sacando metade do valor e colocando reserva de emergencia.)

A assessoria jurídica rendeu uns R$ 1.200,00 este mês.


No mais é isto.  Abraço do Gari!!!!!!!!




20 comentários:

  1. Isso mesmo, Gari. O negócio é ter prudência mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa cara
    Ta evoluindo
    Só faltou malhar

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto faendo 1h de bike ergometrica em casa todos os dias.

      Excluir
    2. por favor, faça flexões e abdominais tb

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ficando com algumas aqui e ali kkk Com a pandemia ficou mais complicado.

      Excluir
  4. Fala Gari!

    Quem é Julius perto do Gari, com 70 fontes de renda hehe

    Abraços, só seguir o plano.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Qual corretora vc usa para as cripto?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Gari, pela consistência e disciplina nos investimentos.
    Uma notícia boa é que pelo menos tudo indica que os Fiis continiarão isentos de impostos!!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara viu...Quero retornar a investir em FII assim que passar logo essa reforma tributária.

      Excluir
    2. Acho que com a alta da SELIC os preços dos FIIS ainda vão apanhar um pouco mais, mas já tenho alguns FIIs em carteira com quedas de 20%, vou aportar neles para baixar o preço médio.

      Excluir
  7. Isso sim é um cara simples, faz o dele, mete um bom aporte e pronto!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Interessante, Meu aplicativo NellBux também pagamos bem com rentabilidade de até 2% ao Mês e ainda tem programa de afiliados CPC e CPM

    ResponderExcluir
  10. gari, aconteceu algo? nunca mais postou! Espero que não seja covid...

    ResponderExcluir