Minha lista de blogs

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Atualização Patrimonial - Fevereiro 2021 - R$ 122.047,87


 


Mais um fechamento!! Vamos lá!! Muitas mudanças!!!


TRABALHO: 


No trabalho estou no novo departamento. O que dizer dele? Maravilhoso!!!!! Saí de uma bomba atômica e estou agora num lugar para assessorar um dos chefões do órgão que trabalho. Terei tranquilidade até Abril do ano que vem quando o mandato do chefe termina. Faço os processos, ele analisa e depois vai para a reunião. Tenho um bom tempo. No meu andar praticamente tem ficado só eu. Meu chefe chega umas 9h e cai fora umas 10:30. Fico praticamente sozinho das 6 até às 16h. 

Tenho conseguido fazer meus processos particulares, mexer no meu projeto e ainda estou com minha gratificação.  Que continue assim!!!!! A procuradora caiu e deve responder PAD, graças a Deus. Ainda falta o chefe maior de todos para cair fora do órgão. Ficarei no aguardo.As denúncias chegaram ao MP e já já teremos surpresas.



          

SOCIAL: 

Tenho ficado mais em casa focado no meu projeto. Quase não tenho saído por causa da pandemia. Ficando mais em casa. Trabalho e casa.


FECHAMENTO:

Aporte: R$ 8.100,00





Aportei um pouco em FII, renda fixa e cripto. Cripto aportarei todo mês. Cansei de perder valor com este REAL LIXOSO DO CARALHO! Diversificando nestes 3. Esperando a bolsa crashar para entrar nas ações. Só lembrando que o Biden vai injetar 1.9 trilhões com auxílio emergencial lá. Impressora funcionando a todo vapor!!! Aporte alto por causa do 13° que recebi.


Dividendos recebidos do mês: R$ 559,33



                 "Imprimir dinheiro não provoca inflação" (Jerome Powell - Presidente do FED - EUA)


Olha a frase deste comédia. Imprimir não provoca inflação? O que provocaria então? Vejam este meliante dando entrevista nesta última semana.



No mais é isto.  Abraço do Gari!!!!!!!!





16 comentários:

  1. Muito bom
    Finalmente tá numa lotação Boa
    Boa sorte
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Gari, que notícia ótima!

    Nada melhor que um ambiente tranquilo para trabalhar, afinal passamos muito tempo no local de trabalho.

    Felicidades garoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar muito top!!!!! Consigo fazer até minhas coisas. Abraço

      Excluir
  3. Que maravilha a mudança do trabalho!
    Que permaneça tudo incrivelmente calmo e tranquilo o máximo de tempo possível, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gari.

    Que bom que as coisas estão dando certo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ótima notícia, Gari. Sucesso e tranquilidade no novo setor.

    ResponderExcluir
  6. Fala Gari!

    Opa, ai sim, agora as coisas começaram a se encaixar, que mudança ein.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos números e pela nova atribuição. Aproveite com moderação o tempo sem estar vigiado.

    ResponderExcluir
  8. Só faltou um home office ai para ficar perfeito !! rs

    ResponderExcluir
  9. Bom fechamento Gari, que o trabalho continue assim

    Abçs

    ResponderExcluir
  10. realmente acha q vai ter o crash na bolsa aqui? to alocado 100% nela

    também publico carteira

    meu blog: ib.bsb.br

    ResponderExcluir