Minha lista de blogs

sexta-feira, 22 de março de 2019

Meu "NAMORO" em 1 mês e pouco




Olá pessoal da blogosfera. Como todos que acompanham meu blog, viram que comecei a namorar há mais ou menos 1 mês e pouco. Foram uns 3 meses ficando até chamar a garota para namorar.  Pois bem, conheci a garota em agosto e ficamos a partir de setembro. Tudo estava as mil maravilhosas. A gente se via uma vez numa terça ou quarta e grande parte das vezes nas sextas, sábados e domingos.

Avaliei criteriosamente tudo que sentia por ela, de forma bastante racional. Como ela lida com os pais? Ela é parceira? Pensa no futuro? Infelizmente a paixão às vezes nos cega. Esta minha namorada adora BALADA, fez 37 anos de idade (fiz 32), sem filhos aparentando ter uns 25 fisicamente. Meu instinto me dizia para não seguir em frente, mas a paixão falou mais alto. Ela não tem carro e eu sempre buscava ela ou entao quando íamos beber buscava de UBER.

Tudo estava as mil maravilhas.. Chamei a garota no início de fevereiro para um compromisso mais sério. Ela aceitou e com isso começaram os problemas. Pensei que tinha feito uma bela escolha, pois estava há 3 anos solteiro e queria novamente me relacionar sério...pensei...a menina é bacana, educada, respeita os pais, trabalha, tem sua grana por que não? Chamei para namoro e tudo mais. Agora que vem os problemas.

No 3º dia de namoro eis que a vem a primeira DR: Como assim?? Não podemos nem curtir este momento bacana? Ela veio me alegar que eu ainda não tinha colocado RELACIONAMENTO SÉRIO na rede social, assim como não tinha aceitado a marcação de fotos das suas amigas. Pensei: beleza...quase nao entrava na rede social, vou aceitar para não criar problemas. Até coloquei uma foto nossa após uns dias. Ela nunca colocou foto, mas também nunca liguei para isso.

Beleza. Vida segue e no 12º dia de namoro eis que vem a segunda DR: 

- Gari, quem são aquelas garotas que mandaram coração ao voce colocar relacionamento sério no face? E aquela que colocou um rosto chorando? Voce tem caso com elas né? É o seguinte: não estou gostando disso e se continuar assim não vai dar certo nosso relacionamento. Por incrível que pareça não tive reação na hora.


Vida continuou. Trabalho, às vezes um cinema na quarta com ela e todo final de semana com a mesma. Contudo, já não era mais a mesma coisa. A preocupação dela cobrar outra DR me assombrava e me irritava profundamente. Nas saídas, ela passou a não se manifestar a ajudar nos custos, então tudo sobrava pra mim, além dela não ter carro e ter medo de dirigir.

No 23º dia de namoro eis que vem a 3ª DR..era só eu deixar a namorada na porta do prédio que me pedia para encostar o carro para "conversarmos": 

- Gari.. já estou te alertando pela segunda vez. Tem uma tal moça la na sua rede social que me "provocou" ao mandar um coração na nossa foto. Eu pesquisei tudo sobre ela na rede social e vi que voces já ficaram. Não sou estúpida. É o seguinte: se voce não deletar esta mulher, além daquela que mandou um rosto chorando nosso namoro vai acabar. E tem prazo. 

Era inacreditável!!! 3 DR´s em menos de 1 mês de namoro. Praticamente tudo que eu sentia para ela estava indo pro ralo com cobranças estúpidas.  A partir da 2DR as coisas não foram mais a mesma.

No 1 mês de namoro, mandei uma mensagem para ela via whats app desejando parabens para nós. Eu falei tambem que não ficava mais com expectativa de nada sobre relacionamentos e sim queria viver da melhor forma possível, de forma gradativa com este nosso namoro. A namoradinha simplesmente surtou:


- Gari..como assim gradativo? para mim é sim ou não. Outra coisa..precisamos conversar e já vou te falar por aqui mesmo. Que espécie de namoro é este que a gente só se vê 1 a 2 vezes dias de semana e final de semana? Só a título de exemplo, com meu ex namorado, a gente se via de domingo a domingo, ele me buscava no trabalho (ela trabalhava nesta época das 13:00 às 21:00) e às vezes comíamos comida japonesa. Parecemos mais ficantes do que namorados!!

Meu sangue ferveu nesta hora....falei para ela voltar pro ex namoradinho e ir pra PQP (ele botou galho nela). Aí começamos a discutir. Disse que fui grosso e tudo mais, mas eu já estava irritado totalmente com isso. 

O namoro não foi mais o mesmo. Eu estava acumulando as COBRANÇAS dela e isso me irritava. Perto do final de semana eu já ficava agoniado em ter que encontrar com ela. O brilho praticamente já tinha se desfeito. Não tinha tempo para me concentrar no que é realmente importante: meu crescimento pessoal.


Eu estava praticamente de saco cheio já deste namoro. Os finais de semana eram tormentos para mim. Meus pais sacaram o jeito que eu estava com tudo isso. Na semana do carnaval, nos víamos todos os dias. Devo ter gastado uns R$ 500,00 reais em 3 dias.  Ela não se manifestava para ajudar nas despesas. Por ser muito baladeira, além do que as  maioria das amigas estarem solteiras, vivíamos indo nessas merdas toda. Eu no início curtia (coisas de rock), mas com as DR´s para mim nada fazia sentido. Não estava sendo mais "EU".

Ela veio com um papo para viajarmos perto da nossa cidade qualquer feriado. Quem será que seria o trouxa que bancaria a viagem? Provavelmente ela não iria querer tirar dinheiro do bolso. Nossas saídas eram eu e ela sexta, sábado chamava as amigas dela pra irmos a algum pub. 

Na terça feira de carnaval, meu pai pediu que eu a chamasse para jantar em casa. Falei com a namorada que Às 19h seria um bom horário, mas não precisaria ter pressa na hora de arrumar. Quando ela ficasse pronta me mandasse mensagem. Passaram 19h, 19:30, 20h, 20:30, 21h.. e eu ficando PUTO DE RAIVA, meus pais sem graça. Pensei: se até Às 21:40 ela nao me mandar mensagem, vou desligar o celular e aproveitar com meus pais. A namorada simplesmente manda msg às 21:30 : ("Estou pronta!!). Eu já estava irritado e sem ânimo. Fui buscar a dita cuja que não tinha carro e nem se manifestava em pegar uber para ir me ver.  Jantamos, ficamos em casa e após o sexo a deixei na casa dela às 3h da manhã. 



A semana começou e eu já pensava seriamente em terminar. Previa uma 4ªDR e isso me angustiava. Ficava mais irritado com tudo, não tinha vontade de mais nada, além do que os aportes me preocupavam bastante. Numa sexta feira decidi que deveria falar com ela. Eu soltei todas as merdas do namoro e falei que não aguentava mais, não tinha nem vontade de vê-la por ter desgastado.Que se ela não melhorasse dessas cobranças, chatices nosso namoro iria acabar.

 Pessoal, meus outros namoros em 5, 6 meses era mil maravilhas, época da paixão, agora neste meu em menos de 1 mês já estava desandado. PORRA!!!
Ela achou foi bom por termos dialogo e afirmou que agora deveria melhorar, mas antes ela teria me dito:

-Gari, agradeça à minha amiga...Se não fosse por ela, já teria terminado o namoro com voce por 3x. 

Quando escutei isso fiquei abismado. Nesta hora já deveria ter terminado este relacionamento, porém só falei para ela que era a chance dela falar que não queria. ela ficou queta. Saímos sábado (barzin com as amigas dela) e domingo ela ficava em casa assistindo netflix comigo. Foi a semana mais decisiva e pensante da minha vida. Queria me livrar de tudo aquilo.

Passaram-se mais 2 semanas e minha vontade de vê-la cessava mais e mais. Não a via dia de semana, somente sexta , sabado e domingo. Na semana passada, nos vimos sexta (bar) e sábado (fomos a um lugar com a amiguinha dela que ela me falou sobre o término). Choveu pra caralho no dia e eu já estava irritado. Meu irmao mais velho veio para minha cidade (costuma vir 1x ao mes) e eu queria era trocar ideia com ele longe da namorada. Deixei ela de uber em casa e fui para minha. Fiquei meia noite até Às 4 da manhã falando com meu irmão sobre meu namoro o tanto que estava uma merda. Ele só me falou: 

-Lembra daquela minha namorava? Ela fazia quase tudo que voce está alegando. Não tem conserto. Melhor voce terminar isso.



Refleti e coloquei os pesos na balança:

PONTO POSITIVO: - sexo bom
                                 - respeita a mãe

PONTO NEGATIVO: - cobranças inúteis, ciúmes, baladeira (a maioria das amigas baladeiras, algumas divorciadas na faixa dos 29 a 35 anos), ganha uns 2k e para ela está bom esta vida. Trabalhar dia de semana e sair todo final de semana, não era parceira, companheira, era insegura. Estava há 3 anos e meio solteira (luz vermelha acendeu por causa que ela vive indo pra baladas), no meu caso que fiquei 3 anos solteiro, não saía muito , só socialmente enquanto ela regularmente.

Vi que somente eu me esforçava no início e ela nunca tirou a bunda da cadeira pra pegar um uber ir me ver em casa e outras coisas.

Eu estava realmente decidido a acabar com isso. Domingo nem quis vê-la. Aleguei que estava com dor de estômago e mal sabia da cama. Fiz um teste para ver se a menina era parceira achando que ela poderia pegar um UBER, ir na minha casa ficar comigo. Sua resposta foi: 

-Tome um remédio que logo logo voce vai melhorar. 

Estávamos 1 mes e pouco namorando e eu sentia falta de ficar solteiro há 2 semanas. Não aguentava mais aquilo. Após falar com 2 amigos da minha situação, eles me falaram que a melhor coisa era seguir sozinho. Decidi que deveria terminar essa porcaria. Na segunda feira, falamos o básico. Na terça feira também. Eis que chega quarta feira e mando uma mensagem dizendo que precisávamos conversar. sua resposta:

- Estava pensando nisso tambem Gari. Vamos conversar e venha hoje anoite aqui na porta do meu prédio.

Beleza. Não queria mais uma 4ª DR em menos de 2 meses de namoro. Estava marcado às 20:30. Falo que estou saindo de casa. Vou escutando Rammstein no último para não fraquejar com uma possível desculpa dela. Chego lá Às 20:35. A namorada fala que vai descer e demora uns 10 minutos para isso. Já estava irritado com tudo, porém decidido. Quando ela me atende na porta, eu viro o rosto e não a beijo. Ela começou a falar:

- Gari, é o seguinte....a minha amiga me segurou 3x para não terminar este namoro. Agora, não vejo sentido namorarmos. Melhor a gente terminar. Quando ela falou isso, minha reação foi a mais breve possível. "ÓTIMO.. tambem quero isso. nosso namoro está um lixo mesmo."


A mulher simplesmente começou a falar como se estivesse ainda tendo uma 4ª DR. 

- Gari...voce nunca se esforçou pelo nosso namoro, por que voce não quis me ver no domingo? Estava com dor de estomago, mas poderia me ver, sempre parecemos ficantes e não namorados. Deveríamos nos ver era muitas vezes e não somente alguns dias de semana e finais de semana, nunca te COBREI, era só diálogos e sem AMEAÇAS (tá certo...me dando prazo na 2ª DR seria o que?), voce acha que sou besta? Toda vez que voce ia ao banheiro no bar ou balada te via online no whats app. Certeza que falava com outras. E aquele dia no niver do seu amigo? Ele sentou do seu lado, voces ficavam rindo do celular e certeza que era sobre alguma mulher, assim como depois de 5min voce saiu de la e foi para algum lugar falar com "ela". e por que voce não quis me ver no domingo? Eu estava com dor de cabeça numa sexta e ainda fomos a um barzin. Agora voce nem se esforçou..

Rapaz, eu já estava de saco cheio dos papo dela e falei: É o seguinte, não vim aqui para ficar discutindo sobre o namoro, as merdas e tudo mais. Só vim aqui para terminar isso. Te desejo toda felicidade do mundo. Seja feliz. E saí do prédio. 

Vocês não sabem a sensação que tive ao entrar no carro: ALÍVIO, ALEGRIA, PAZ INTERIOR. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi abrir uma cerveja. Meus pais ficaram felizes pela minha atitude, pois viam que eu estava infeliz. Imagina se tivesse casado com ela? PQP!!




Uma coisa que aprendi após 3 anos de solteiro e neste último namoro: Se voce notar que o relacionamento está uma merda, vaza fora. Os instintos não mentem. Além disso, seja bem seletivo ao escolher uma namorada(o)

Nãodeixe que sua paz interior acabe contigo. E eu penso em namorar? Claro, porém sem colocar expectativa de nada. Vou vivendo a vida.

Abraço do Gari.

65 comentários:

  1. Caralho, eu jurava que vc ia terminar este texto na merda, ainda com ela e sem coragem de cair fora! PARABÉNS MEU IRMÃO! AUHAUHAUHAUH

    Tomar no cu, a vida é curta demais pra ficar perdendo tempo escutando nhem nhem nhem de baladeira balzaca que te vê como financiador de rolê! Foda-se!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu estava decidido totalmente a terminar este relacionamento. Ela sacou que iria ocorrer e antecipou. Achei foi bom

      Excluir
  2. Gari , por mais que você tenha 32 anos, achei que você foi juvena nessa caso aí. Não sei se você conhece a Real, mas tudo isso que você falou já foi cansado de ser discutido por lá.

    Cara , mulher mais velha que você e 37 anos é RED FLAG , não se deve premiar esse tipo de mulher com relacionamento sério .

    Você falou que a a mulher tem sexo bom e isso é ponto positivo. Errado, isso é ponto negativo , porque o chá de bussa faz você cegar e assumir uma bomba dessa aí. Toda mulher velha e rodada é boa de sexo, ainda mais quando elas querem prender o cara.. Só pelo texão que você escreveu, ve se claramente que você se apegou. Agora vida que segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz...pior que fui muito juvena mesmo. Mesmo sendo gata, fui levando, ficando 3 meses, comendo...e acabei chamando pra namoro. Foi a pior besteira que fiz nesta vida. Até que nao me apeguei. Depois da 2DR desencantei totalmente dela. Abraço

      Excluir
  3. ~Por mais que você tenha reconhecidos os erros no final , queria te deixar esse tópico aqui

    [Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se ta na hora de namorar

    Leia esse tópico umas 3x e internalize ele.

    Só uma pequena parte do texto que bate com o seu relato

    " o lugar que você conheceu a garota já diz 90% do que você precisa saber.
    Conheceu na balada? Não presta pra namoro.
    Conheceu no badoo? Não presta pra namoro.
    Conheceu em micareta? Não presta pra namoro.
    Conheceu no bate papo da Uol? Não presta pra namoro."

    ResponderExcluir
  4. Link aí http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4116

    ResponderExcluir
  5. Gari, se vc não tivesse falado a idade dessa mulher, eu diria que ela tinha 15 anos.
    Cara, atitudes de adolescente, ficar fuçando curtidas no face, se vc fica online no whatsapp quando vai ao banheiro. Isso explica muito ela ter levado chifre do ex.
    Vc fez mais do que o certo, e pessoas como ela acham que sempre estão certas, mesmo se vc tivesse esfregado na cara dela tudo o que ela fez de infantilidades.
    Vc fez mais do que o certo em ter se livrado dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi bastante retardada fazendo essas coisas. Só lembrando que ela perdeu o pai há pouco tempo, a mae tem a pensao (uns 8k). Essa minha ex tem 37 e tem uma irmã de 35 anos que moram com a mãe. Para minha ex dar certo, vai precisar d eum cara mais velho que ela (mais difícil, pois homem solteiro acima dos 40 vai querer mulher na faixa dos 25 a 30) e que tenha grana.

      Me livrei da bomba. Fiz foi demorar....Ela tambem nunca mudará. Já passou da epoca.

      Excluir
    2. Também achei atitude de quem tem 20 anos, fala sério. 37, baladeira, ganha 2 conto e mora com a mãe? Cilada Bino!

      Excluir
  6. Olá Gari,

    Você nem deveria ter namorado com essa mulher. Já tem quase 40 anos e solteira. Sinal que tem algum problema. Eu concordo com os comentários do PlayBoy. Era só para um lanche e bomba ninja.

    Mulheres balzacas a gente pega para comer e não para namorar. Pelo menos é minha opinião.

    O bom é que você fez o certo e saiu fora dessa maluca.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi minha maior besteira!!! Larguei de 5 marmitas fixas (3 coroa e 2 novinhas) por causa desse namoro. Bom que foi 1 mes e pouco de namoro, imagina se tivesse prolongado mais... Abraço

      Excluir
  7. Concordo com o amigo acima
    Conheceu em balada , site de relacionamento, boteco, tudo fumo experiência própria. Mulher mais velha que eu tô fora, mas cada um é cada um. Outra coisa namoro tem que ser pra somar e pra te trazer paz, mulher que só quer levar seu dinheiro e tirar sua paz esquece.
    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito vacilo meu. Meu namoro estava mais para negativação do que soma. Não havia parceria e reciprocidade por parte dela. A conta sobrava pra mim. Bom que me livrei no início dessa bomba. Abraço

      Excluir
  8. Mulher passou dos 30 e está solteira pode abrir os olhos tem algo aí. A não ser que a mulher tenha passado uma traição, mas eu já abro o olho de cara. Pra namorar no meu caso só de igreja, ainda assim eu pesquiso bastante, sabe pq , antes só do que mal acompanhado. Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Igreja? Kkkkkkkkkk

      Cara vc tá atolado na matrix, logo vai tá assumindo um M$ol kkkkkkkkkk

      BETAS FEDEM

      Excluir
    2. Até de igreja está cheio de malandrinhas. Se a pessoa não ficar esperta cai no conto do vigário. Abraço

      Excluir
    3. Na igreja tem malandra sim , mas minoria. A última conheci lá vivo a 2 anos, nada que reclamar, só soma na minha vida. Anderson

      Excluir
  9. Ela vai te procurar novamente, elas nunca aceitam o fato do cara aceitar o término sem questionar os motivos.

    Quando ela retornar (e ela vai...) toma cuidado com o apaixonamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não me procure mais, por ser orgulhosa e se procurar não quero nem pintado de graça. Desapaixonei dela depois da 2DR. Abraço

      Excluir
  10. Muitos homens ficam reclamando nos blogs e comentários de youtube sobre as dificuldade de entrar num relacionamento.
    Na verdade poucos são os que querem DE VERDADE um relacionamento, isso tanto faz ser homem ou mulher, hoje de modo geral as pessoas querem coisas e pessoas prontas e do jeito que elas idealizam.

    Lógico que temos que escolher muito bem com quem vamos nos relacionar, assim como temos o direito de permanecer solteiro caso optemos por isso, mas relacionamento é um pacote de coisas, rotina, desentendimentos (cedo ou tarde acontecerão), ciúmes, interferência de parentes ou "amigos", se adequar aos gostos da outra pessoa e por aí vai.
    Não vai existir uma relação perfeita, isso é fato e acho que o ideal é arrumar alguém com gostos, comportamento e modo de pensar parecido (nem sempre isso é fácil) assim as chances de sucesso são maiores, alguém pode vim dizer que estou na matrix ou algo assim, mas foda-se é meu ponto de vista.

    Citaram mais acima o fato dela ter mais de 30 anos e ser solteira, isso pode ser sim sinal de algo problemático, porém muitas vezes nós homens com mais de 30 anos solteiro também somos taxados como gays, fracassados pega ninguém dignos de pena ou crianções de mais de 30 anos que tem medo de crescer.
    Hoje não existe muita regra, mulheres com 22, 23 já rodaram mais que catraca de coletivo, logo mulher mais nova nem sempre é uma escolha segura.

    Não é um contexto simples, se fosse simples ninguém se fodia e você deve ter conhecimento de muitos casos de direito de família e afins que provam o que digo.

    Primeiro pense se você realmente quer namorar ou casar, caso não esteja certo disso, esqueça e vá tocando a vida pra frente. Não adianta forçar a barra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So fuder com mulher velha = SEMI-ALFA

      Ficante de mulher velha = BETA

      Namorado de mulher velha = ÔMEGA

      Excluir
    2. Pra mim você se contradizeu muito aí anon. Você disse que as pessoas idealizam relacionamentos com pessoas perfeitas, mas o fato é que esses relacionamentos existem, eu mesmo tenho vários exemplos desses na vida real e alguns relatos dentro do mundo virtual. Meu pai mesmo é o maior exemplo indo para um casamento de 11 anos e 2 filhos. Óbvio que tem um desentendimento aqui e ali, mas coisa comum do dia a dia, nada de briga para dormir em camas separadas ou chegar a terminar ou pior , brigas por causa de vadiagem da parte da mulher.

      Então eu sou da opnião que o cara tem que arrumar uma mulher que traga paz para ele, não precisa fazer todos os gostos do cara, embora seja o homem que manda na casa . A mulher tem que ser parceira . Se o cara não estiver satisfeito tem que sair fora SIM, porque oportunidades não faltam, as vezes a pessoa certa ta lá fora te esperando e voce se fudendo em um relacionamento falido.

      Outra coisa que achei que voce se contradizeu foi sobre Homem depois dos 30. Não concordo , depois dos 30 é o auge do homem, porque se ele fez o dever de casa é quando ele começa colher os frutos do seu desenvolvimento , sendo ele financeiro , profissional , adquire experiencias em relacionamentos , logo sabe como lidar com um. Se faz academia, vai ter um corpo bacana , o cara jovem não tem valor nenhum no mercado.

      Outra contradição de sua parte também. Mulher de 22 e 23 já rodaram várias picas ? sim !

      Mas oque voce prefere um Gol 99 com 300milkm rodados ou um Gol 2010 com 100milkm rodado , qual voce acha que tem mais chances de dar problemas ? fica a reflexão.

      Excluir
    3. Lembrando que meu pai mesmo tinha um relacionamento falido antes desse aí que ficou 7 anos casados. Diz ele que a mulher era tão fdp que ficava 3 meses sem dar pra ele, ele era linda , ele gostava dela, mas era um relacionamento que ele não tinha paz. Então por isso que ele aconselha hoje que se você tiver com uma pessoa que não te agrada, que te de dor de cabeça , saía fora

      Agora imagine se meu pai segue o "coração" dele e estivesse até hoje com a ex dele ?porque ele gostava da vadia mas teria perdido a oportunidade de conhecer a atual.

      Excluir
    4. Onde em meu comentário eu disse que o cara não deve encerrar um relacionamento que não o agrada?
      Disse inclusive e claramente que devemos buscar relacionamentos com critério e não escolher qualquer uma. O que eu frisei e talvez você não entendeu direito é que não há relacionamentos perfeitos e que hoje muita gente (homens e mulheres) querem relacionamento idealizados que muito dificilmente encontrarão na vida real.
      E caso não encontrem e queira permanecer solteiros, OK, acho que optar por permanecer solteiro é válidoe pode ser muito melhor que estar mal acompanhado.

      Bom relacionamentos existem sim, não disse que não... E é esse que deve ser o objetivo ter um relacionamento saudável.

      Sobre homens e mulheres depois dos 30... Hoje isso ocorre menos, mas homens com mais de 30 anos solteiros quando não eram CLARAMENTE COMEDORES sofrim sim muitas vezes com julgamentos sobre sua sexualidade e/ou maturidade. Isso é fato.
      Hoje isso é mais ameno e creio que será cada vez mais porque o número de casamentos duradouros ao meu ver tende a cair mais, logo ser solteiro independente de idade é algo cada vez mais comum.
      Mas ainda hoje o que eu falei acontece sim, cobranças ou piadas por parte de algumas pessoas podem acontecer.
      Mulher acima de 30 anos estão sempre ferradas e jogadas as traças? Não é o que vejo, tem muita mulher com mais de 30 em boa forma e com mercado sexual disponível considerável, esse é meu ponto de vista.

      Esqueça um pouco essas pseudo regras e veja o mundo ao seu redor, o que alguns blogs "pregam" não reflete 100% a realidade, não fique preso a ideias alheias.
      Também não sou dono da verdade mas procuro ter minhas próprias opiniões.

      OBS: Você já citou em seu blog que come mulher "no pêlo", abre o olho não e vai confiando, vai fundo, principalmente se elas souberem que é seu pai, onde trabalha etc... Daqui a pouco você convida a rapaziada dos blogs pro batizado do teu filho que se Deus quiser virá com saúde.

      Excluir
    5. "contradizeu" é de doer companheiro!

      Contradizer flexiona como Dizer

      - Ela disse
      - Ela contradisse

      Excluir
  11. Nossa, mas esse relacionamento jamais poderia dar certo!

    Mulher de "37 anos" comportando-se como se tivesse 13, irritada com emoji na rede social do namorado? Quem passa mentalmente dos trinta anos nem se importa com rede social. Coisa de adolescentezinha ficar trocando status no Facebook.

    Uma pessoa que passa dos 35 anos sem não ter tido nenhum relacionamento sério duradouro é muito suspeito. Sinal de imaturidade.

    Só é bom se relacionar com pessoas dessa idade caso o final do relacionamento anterior tenha sido traição (por parte do ex dela ou dele), caso contrário é furada.

    Agora é partir para outras tentativas amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ela teve um relacionamento (o ultimo foi de 3 anos e meio e adivinha? foi chifrada!! A fdp deve ter descontado toda a raiva pra cima de mim. Só por ser baladeira eu não deveria ter namorado ela, além da idade. No caso dela não sei se muda. A maioria das amigas estão divorciadas, solteiras farreando nas baladas todo fds.

      Excluir
  12. Parabéns por ter tomado a atitude de encerrar esse "relacionamento" rapidamente!

    Lendo seu texto me perguntei: "porra, por que não terminou logo?" mas a questão é que a merda toda aconteceu surrealmente rápido!

    Digamos que você deu sorte que a dita cuja tirou a máscara tão rápido!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei muita sorte que a máscara dela caiu em pouco tempo. As cobranças e desconfianças dela minaram totalmente o que sentia por ela. Não só isso, claro, mas todos aqueles fatores que citei no post.

      Abraço

      Excluir
  13. Pqp, cara! Ainda bem que você saiu dessa merda. Furada total... Não é de se espantar por que ela continua solteira aos 37 anos... Não parece ser por opção dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um alívio ter saído fora da bomba atômica. Bom que ela siga a vida dela e seja feliz. Ela tem 2 opções caso queira ter alguem:

      1- encontrar um cara mais velho que ela (problema que a maioria quer mulheres bem mais novas, somente homens acima de 50, 60 poderiam querer ela e a mesma odeia homem muito mais velho)

      2- ou entao ficar com alguem bem rico que banque os caprichos dela. Mas na atual situação ela não pode exigir muito.

      Excluir
  14. Cara, vc é de Goiânia, né? Fala aí, que lugar essas balzacas baladeiras frequentam?

    ResponderExcluir
  15. Pergunta que não quer calar: você deletou as minas da rede social para atender as ordens dela na DR3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma....o ex namoradinho fez isso...deletou as mulheres que ela nao gostava. A mina tomou um belo par de chifres. Se a pessoa nao confia nem adianta ter relacionamento.

      Excluir
  16. Mulher depois dos 30 anos, não pode cobrar mais nada e dar graças a Deus caso arrume alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo quase tudo. Isso tambem se elas pensam em ter filhos.

      Excluir
  17. Parabens meu caro!
    Há um ditado que é mais ou menos o seguinte: "quando o cavalo morreu, você precisa pular dele". Não adianta insistir em ficar em cima de um cavalo morto... ele nao vai andar mais!! ja era! esqueça! morreu!!!
    Tem gente que insiste em ficar "em cima do cavalo morto".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que fiz. Quando vi que a merda estava feita ja fui me preparando para vazar. Sorte que ela se revelou no início do namoro. Abraço

      Excluir
  18. Pessoal já falou quase td ... só vou citar algo que talvez seja o mais importante , porém , menos utilizado : sua intuição que não foi ouvida ... essa nunca falha !!
    Abcs
    Ex alpha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Minha intuição me dizia para nao namorar, pois ela não servia para isso. Não escutei..Abraço

      Excluir
  19. Poxa gari! Pelas histórias, acho que foi uma boa esse rompimento no começo. Agora é partir para outra ou não rs...

    ResponderExcluir
  20. Fala Gari! Posts sobre relacionamentos são sempre muito comentados, o que mais posso dizer? Escrevi sobre isso esse mês, que bom que você teve maturidade para discernir o que te agrada e o que não e agir de acordo, isso é maturidade. É claro que sempre fica aquele sentimento de que "será que eu to perdendo alguma coisa?" mas é só ter foco nos seus objetivos, e cuidado para não ter uma recaída e voltar com a garota hehe.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz de tudo que meu relacionamento desse certo, mas no início voce deu para notar que a pessoa começou a agir de forma desproporcional e imatura. Racionalizei bastante a situação e agi de acordo com o que estava ocorrendo no meu dia a dia.

      Agora tenho focado mais nos meus objetivos e não tive recaída. Não valeria a pena. Abraço

      Excluir
  21. Eita carai!!!
    Te falar que meu namoro foi treta no começo e de vez em quando rola umas DRs (que eu odeio), mas elas acontecem justamente pra levar o assunto à exaustão e ele nunca mais voltar pra assombrar. Mesmo assim ainda é estranho pra mim, saí de um relacionamento onde não havia brigas sérias, ainda estou me acostumando, haahha.
    Só acho complicado você ficar conversando com terceiros, sabe? Eu sou muito discreta, não falo nada do meu relacionamento com os outros, gosto de tomar as decisões por mim mesma. Mas fica o alerta: siga a sua intuição (sei que homem não costuma ligar muito pra isso), mas é basicamente aquilo de se está te fazendo bem, continua, se está te deixando angustiado, algo de errado não está certo, ahahah.

    Namoro é pra ser bom, feliz, mil maravilhas. E não só nos primeiros 6 meses,é pra ser assim sempre. Se for pra dar dor de cabeça, a gente chama de emprego e recebe por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoro com muita treta no início é bastante complicado dar certo futuramente. Somente se a pessoa for bem mais nova. Com a idade passando, muitos não toleram.

      Segui minha intuição. Sempre me falando para chutar a namoradinha e foi o que fiz. Já cortei o mal pela raiz. Se não for para ter paz, reciprocidade, companheirismo no namoro melhor cada um seguir seu rumo.

      Excluir
  22. Ainda bem que percebeu a furada a tempo e pulou fora. De mulher baladeira eu tenho nojo. Chupadoras de rolas em banheiro, mais nada.

    Esse negócio de ir pra balada/barzinho com a namorada e suas amigas não me agrada também. Só se houver outro cara na jogada pra se resolver com a outra.

    O melhor está por vir, vc ainda não atingiu seu ápice do SMV, foco no desenvolvimento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Caí fora e pretendo ficar solteiro sem compromisso um bom tempo. Agora quero focar na minha 3ª fonte de renda e em novas habilidades. Mulher que não soma é só dor de cabeça, gasto e cobrança.

      Excluir
  23. Meu querido Gari, que bom que você saiu dessa furada, agora é continuar a jornada pegando umas e outras, curtindo a vida, se for para REALMENTE namorar tem que ser mina nova "inocente' essas rodadas de balada é furada asuashuahsuh.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei firme na minha vida de solteiro e quando pintar alguem bacana quem sabe nao namoro. Por enquanto focar na minha vida profissional. Abraço

      Excluir
  24. Caralho,
    Impressionante como me identifico com isso. Mas com detalhe que não pedi ela em namoro, o namoro aconteceu ... Antes de conhecer ela, já conhecia toda a familia dela ... E digamos aos poucos eles descobriram que a gente estava saindo ....

    Não tenho muito de reclamar dos primeiros meses. Mas depois da primeira briga, foi se acabando o sentimento de AMBOS.
    Foi ela que terminou (eu já tinha pensado em terminar), mas acho que não tinha coragem (conhecia praticamente toda a familia dela por relação ao trabalho).

    Fiquei arrasado num primeiro momento, pq queria que desse certo, acho que no final gostava mais da familia dela, que propriamente dela. HAHA. Isso que me fez ficar mais mal.

    Hoje vejo que "perdi"cerca de 10k por mês (entre gastos e perda de tempo útil).
    Pedi demissão do emprego antigo, fui em busca de novas oportunidades.
    Hoje solteiro ganho mais de 50k por mês e feliz da vida por não ter obrigação de nada. Acordo, durmo, como a hora que quiser. TRABALHO a hora que eu quiser. Sem ninguém ficar falando se trabalho muito ou não.
    Hoje posso parar de trabalhar se quiser (tenho a tua idade).
    Moral da história, faça o que acha melhor, não deixe pessoa que mal te conhece interferir na tua caminhada.

    Como disse, ela não era uma pessoa ruim, apenas estava num estilo de vida diferente do meu.
    Ela tinha bom salário, sempre dividiu as contas e etc.

    A maior aprendizado foi: Não perca a sua individualidade.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chato é quando nos apegamos mais à família dela do que ela. Tive um namoro de 5 anos que foi dessa forma. Com seus ganhos de 50k dá pra aproveitar bastante a vida, conhecer sempre novas pessoas, enfim.....

      Quando os pensamentos de 2 pessoas se divergem dificilmente costumar dar certo. No seu caso pelo menos ela ajudava nas despesas, não que isso seja somente algo que basta, é somente a ponta do iceberg, demonstra que a pessoa pelo menos se importa contigo. Abraço

      Excluir
  25. Porra Gari, não vou dizer nada além do que os pessoal acima já escreveu.
    Mulher velha? A regra é clara, só deve se deve comer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Amigo, sei que você não fez por mal, fez o que fez querendo dar certo, é capaz até que uns caras da Real te critiquem, mas acho que a crítica é as atitudes, nunca a sua pessoa. Já vi a Real usando seu relato nas comunidades pra poder instruir mais homens para que não cometam o mesmo tipo de engano. La não há misóginos, e sim homens preocupados em defender seus interesses. Há muita coisa boa por lá. Te desejo muita sorte na sua jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeus demais meu amigo. Sempre busco absorver as críticas construtivas que me façam um homem melhor a cada dia. Abraço

      Excluir
  27. Meu amigo, 37 anos e baladeira?????? kkkkkk, tava tão errado que só vc que não viu! Ganha 2 conto e é baladeira???? Moço, tava tão na cara...

    ResponderExcluir
  28. legal, falta mais conteúdos relacionados a relacionamentos, sem filtros, vergonha
    ou querer passar uma imgem falsa, por isso os blogs podem ser uteis pra isso tbm, todo mundo anonimo, pode falar como realmente se senti sem medo de julgamentos, ou falso moralismo

    ResponderExcluir
  29. Terminei um relacionamento de mais ou menos 4 meses por esse motivo aí de discutir relação .. Tirava o meu carro da garagem para " DR" .. Cara a mina não tinha carro também , mas tinha força de vontade para vencer na vida .. Mas o problema é dela vivia falando de " EX" .. comecei a cansar de tudo isso e terminei não faz 20 dias .. Melhor coisa do mundo .. Começou com muito mimomimimi chega lah e termina brother! Parabéns pela nossa atitude ..

    ResponderExcluir