Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de março de 2018

11 tipos de Mulheres que nós Homens jamais devemos nos envolver






Olá colegas da blogosfera. Dando continuidade em tópicos sobre relações interpessoais (relacionamentos), hoje falarei sobre mulheres que poderão te dar uma baita dor de cabeça caso se envolva em todos os sentidos. Como sabem, atualmente atuo na advocacia e sempre presencio casos de lide nas Varas de Família. Divórcios, Brigas por herança, divisão de patrimônio, Maria da Penha, etc. Dá para fazer uma novela pelo tanto de “CAUSOS” que temos. Posteriormente, falarei tambem dos homens que jamais as mulheres devem se envolver.

Vamos começar:




1. A MULHER CONTROLADORA



Ela tentará controlar a vida de quem ama e, em alguns casos, de todas as pessoas que a rodeiam (família principalmente). Ela tentará controlar cada pormenor da vida do homem que ama desde a hora que acorda, as roupas que usa, os amigos com quem sai e, em alguns casos, tentará mudar a própria pessoa a seu gosto. Uma pessoa que é assim normalmente tem essa necessidade de ter controle sobre tudo o que acontece na sua vida ou poderá ficar muito ansiosa e perdida. É uma mudança que tem de nascer no desejo que a mulher tem de mudar. Nenhuma relação beneficia quando uma das partes é controladora. Mulheres assim jamais mudam. Quer um conselho? Procure outras mulheres pelo mundo. Existem milhões de mulheres disponíveis, companheiras, tranquilas  e solteiras boas para relacionamento sério.




2. A MULHER QUE É CRÍTICA DEMASIADAMENTE



Uma mulher que está constantemente criticando e implicando até com as coisas mais insignificantes desgastará rapidamente a pessoa que diz amar. A crítica constante, por parte de quem gostamos, vai fazer com que coloquemos em dúvida o nosso próprio valor. Devemos procurar alguém que nos dê o devido valor e que, quando critica, o faz de uma forma construtiva e edificante. Reparou que tem uma mulher (crítica) assim do seu lado? Caia fora o quanto antes!




3. A MULHER QUE NÃO TEM VIDA PRÓPRIA 

Este tipo de mulher deseja dedicar todo o tempo da sua vida a relação. Ela não apostará em hobbies, não nutre interesses que não sejam relacionados com o amor e não aposta em si mesma - no seu crescimento pessoal. A mulher deve procurar uma vida fora da relação, uma vida social, interesses só dela. Um resultado imediato disso é existirem coisas novas para se partilhar; novas experiências para o casal compartilhar, rir e se divertir a dois. Ambos vão poder crescer juntos. Quer deixar de jogar bola? Esta é um tipo bem especial que vai cortar também seus hobbies caso voce ceda demais.



4. A MATERIALISTA EXCESSIVA

Existem mulheres que já estão acostumadas a um padrão econômico superior ao que o homem tem. Em alguns casos, dificilmente ela irá abrir mão sem ter objeções. Fique atento para ver se o dinheiro ocupa o primeiro lugar da lista pessoal dela. Outras mulheres levam os homens a se apertarem economicamente só para satisfazer suas necessidades pessoais. A não ser que você queira viver endividado para sempre, não se case ou namore com uma garota que tenha cifrões em seus olhos e oito cartões de crédito em sua bolsa.



5. A RIXOSA

A Bíblia afirma que: " Melhor é morar no canto do eirado do que junto com a mulher rixosa na mesma casa." Provérbios 25.24
Uma mulher rixosa é aquela que guarda ressentimentos e não consegue se livrar deles. Se você está se relacionando com uma mulher coberta de raiva, que não consegue perdoar os outros, a vida de vocês será arruinado por picuinhas, ódio, mágoa, batidas de portas, falta de respeito e drama sem fim. Insista na libertação dela antes de qualquer passo mais sério na relação.




6. A MULHER DRAMÁTICA

Ela viverá dramas com a mãe, com a sogra, com a melhor amiga e até no trabalho. O mundo parece que está a cair à sua volta. O verdadeiro perigo não está no drama em si, mas na ideia de que a culpa é sempre dos outros. A ideia de responsabilidade pelas próprias ações é algo que assusta muita gente (tanto homens quanto mulheres). Quando uma pessoa se recusa a se responsabilizar então a relação irá certamente sofrer em algum ponto. Um resultado comum dessas situações é o desenvolvimento de um sentimento de culpa na pessoa que ama. A responsabilidade pela felicidade do casal é dos dois.




7. A DALILA
Sansão foi um homem, de acordo com a bíblia, escolhido por Deus para ser o "super homem", literalmente, mas perdeu seus poderes quando uma mulher sedutora descobriu seus segredos e o levou ao corte de cabelo mais famoso do mundo. Se uma mulher que se diz cristã, boa moça, que respeita os pais, se veste provocativamente, flerta com outros homens, posta comentários inapropriados em redes sociais ou que tenha conversas picantes com outros forasteiros, fuja desse relacionamento antes que você caia em uma armadilha.



8. A MULHER QUE PENSA QUE A RELAÇÃO É APENAS DE UM SENTIDO

Por vezes podemos encontrar mulheres que pensam que tudo o que acontece, e que toda a relação, é centrada nelas. Uma mulher com este tipo de pensamento também é capaz de viver uma relação de uma forma submissa, isto é, o marido irá tomar todas as decisões por ela. Apesar de este tipo de mulher a apelar a alguns homens, não é certamente o que um homem de verdade deseja para a pessoa que ama. Ele deseja alguém que esteja a seu lado e não atrás, alguém com ideias e vontade própria. Uma mulher que lute junto com o seu companheiro pela felicidade da relação.



9. A FEMINISTA VERSÃO MODERNA

Mulher feminista me refiro a aquelas que não entenderam absolutamente nada o verdadeiro significado dessa palavra. Todo cuidado é pouco. São as mais perigosas. Superam até mesmo as "DALILAS" da vida. Podem acusar um homem injustamente, promover alienação parental, alegar abusos inexistentes. Na justiça, presencio casos assim aos montes. Mulheres que sugam até as cuecas dos ex maridos. Claro que não estou defendendo os homens, mas temos que lembrar que há pessoas FDP em ambos os sexos. Já presenciei casos de mulheres altamente astutas. Simularam ao juiz que o marido tinha abusado da filha do casal. Para o ex marido provar sua inocência, o processo se arrastou por mais de 5, 6 anos. Pensa como ficou a cabeça do coitado? Outro caso foi um homem traído que passou a pagar pensão para a ex esposa de vinte e poucos anos. A pensão era mais ou menos uns R$ 1.500,00 e não tinham filhos. Estava desempregada por uns 3 anos. Acomodou-se e não queria mais buscar emprego, estudar, etc. Estava  "encostada" no ex cônjuge.



10. A MULHER ACOMODADA

Tipo de pessoa que não busca crescer na vida. É acomodada em diversos setores do dia a dia. Mais uma vez, se você se envolver com alguém assim, lembre-se dos riscos. O meio jurídico mostra toda a verdade. sua esposa não trabalha? Vão se divorciar? Prepare-se para a pensão mesmo não tendo filhos. Dezenas de casos assim no meio judicial. Ultimamente tem aparecido também de homens folgados, vide alguns famosos que pleiteam na justiça pensão e também aumento de pensão para a ex esposa.



11. A MULHER NEURÓTICA CIUMENTA/BARRAQUEIRA

 Nem preciso dizer o  perigo de se relacionar com mulheres assim (pior são homens ciumentos, vide crimes passionais a cada 15 segundos no Brasil, isto será falado em outro tópico). É o tipo de mulher que fuça seu celular, suas amizades. Tem ciúmes dos seus familiares, de qualquer um. Quando estão insatisfeitas, aprontam BARRACOS na frente de todos, quebram seu carro,  ferem sua dignidade. Pessoas assim estão no nível de quase psicopatia. Você que sempre investiu, atingiu a Independência Financeira, quer PAZ e SOSSEGO, vai querer desfrutar do seu esforço com um ser assim?




Bom...coloquei os que apareceram na minha mente. Quem quiser completar, acrescente nos comments outros tipos de pessoas que não há como conviver. Abraço a todos

21 comentários:

  1. Cara se for colocar tudo no papel não sobram nem 10% das mulheres. Não encontraremos mulheres perfeitas, não existe humano perfeito.

    Acho que o fundamental é encontrar alguém com perfil parecido com o nosso, interesses parecidos, objetivos etc, pra facilitar a relação. Não acho positivo mulheres que já tem filhos, o tema é polêmico, mas tenho posição definida, a prioridade é mulheres sem filhos.
    Mulher promíscua e rodada também é complicado.

    Obs: Vale a pena ficar atento a amigas de suas namoradas e esposas. Fiquem espertos quanto ao tipo de influência que elas exercem.
    Caso elas não gostem de você, tenham inveja do seu relacionamento ou mesmo tenham algum tesão reprimido pelo marido da amiga, elas podem aos poucos ir minando o relacionamento com comparações e críticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia que passa tem sido mais difícil escolher uma parceira. Eu nem fico mais na expectativa.

      Excluir
    2. Eu também não tenho mais grandes expectativas, até porque a idade vai passando.
      Mas não sei ao certo como seria ou será estar solteiro a partir dos 40 anos por exemplo. Aliás seriam úteis opiniões a respeito.

      Excluir
  2. Olá Gari,

    Excelente tópico.
    Vamos falar das mulheres com Síndrome de Borderline. Essas você deve passar longe. Nem para ficar serve. São loucas.
    Algumas que você não citou:
    Mães solteiras.
    Rodadas,
    Cachaceiras,
    Bipolar,
    Depressiva.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha grave minha. Esqueci estes mesmo. Rodada e MSOL não vale a pena nem pensar em algo serio. Abraço

      Excluir
  3. Boa Gari...
    O problema é que tem muita mulher que no começo do namoro é uma coisa, depois que o cara já tá envolvido a mulher começa a se transformar !! Aí é foda.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é o cara "estudar" a mulher e descobrir os podres logo no inicio jogando a isca de se fingir "liberal".

      Excluir
  4. Como já dito acima você esqueceu de mencionar.

    Quero acreditar que não foi intencional de sua parte meu amigo.


    Estas o homem deve usá-las apenas como fonte de sexo e depois jogar no lixo.

    Mães solteiras.
    Rodadas,
    Cachaceiras,
    Bipolar,
    Depressiva.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esqueci MSOL e rodadas.. Essas 2 eu nem pensaria em começar algo serio. Seria só para ficar mesmo. Bipolar e depressivas entram no grupo das dramáticas/feministas.

      Excluir
  5. Poderiam citar todos os motivos por não aceitarem uma mãe solteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o principal motivo é para não sustentar o esperma alheio.

      Excluir
    2. Um homem de verdade sustenta tua própria cria.

      Excluir
    3. Vamos la:

      1- Voce sempre terá a presença próxima do pai da criança na sua vida.

      2- A mae dará prioridade ao filho (obvio). Se voce quiser sair num fds, terão dias que voce nao poderá. Se for para perder "prioridade", que seja pelo seu filho.

      3- Tente chamar a atenção de um filho que não é seu? A mãe automaticamente falará para voce que tu não és o pai.

      4- Caso voce case com uma mae solteira, pode esperar que as despesas com o filho vem junto. Esse papo de que ela trabalha e nao precisa de sua ajuda para bancar o filho é balela.

      Excluir
    4. Caro anônimo. Ao meu ver há várias questões envolvidas:

      - Por mais que cara goste do filho(a) de sua namorada/esposa ele nunca será seu filho e caso o pai biológico dele for ausente e reaparecer, certamente esse filho tenderá a se interessar em conhecer melhor o pai biológico e o "adotivo" terá que lidar com isso.

      - Se o filho de sua parceira já tiver uma certa idade e não for com sua cara ele irá jogar na sua cara que você não é o pai dele e provavelmente você se sentirá um merda.

      - Sempre existirá um vínculo com sua parceira e o pai do filho(a) delá e você terá que lidar com isso.

      - Em caso de visitas ou proximidade maior, como por exemplo o pai da criança morar perto, você terá que lidar com o fato que sua parceira e o ex ainda tem certo contato, o poderá fazer você novamente se sentir um merda.

      - Tem que gostar muito da criança ou adolescente para superar o fato de que você não é o pai e não tem obrigação de fazer esse papel em momentos de crise.

      - Tem a questão legal de que após certo tempo você poderá ser legalmente cobrado que se fosse pai biológico. Com todos os entraves legais e financeiros que isso significa.

      Enfim, com certeza há outros pontos, mas apenas citei os que me vieram a cabeça, cabe a cada um fazer escolha que não venham a pesar muito mais a frente.

      Excluir
  6. Bom, minha namorada não se encaixa em nenhum destes perfis, então acho que está tudo sob controle uauahauh
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a propósito, já que pediu: um tipo de mulher com quem não é inteligente se relacionar são aquelas que quando solteiras andam bem cuidadas, se arrumam, mesmo sem serem vulgares, e quando passam a namorar ou casam relaxam de uma vez... usam a boa aparencia como armadilha e depois que já conseguiram o que queriam se acomodam e viram baranguinhas, e o coitado que tiver junto que aguente, pq se reclamar é machismo!

      Excluir
  7. Parabéns Gari, ótimo post! Eu fiquei com a sensação de não me envolver mais em relacionamentos, de tanto que já me deparei com certos tipos que vc muito bem descreveu. Difícil hj em dia encontrar uma mulher madura/independente/tranquila/inteligente/bonita/autoconfiante.

    Por outro lado, um homem pode tornar uma mulher maluca. digo, se o cara for galinha, sacanear a mulher o tempo todo, ela pode de duas uma: ou cair fora ou se tornar a doida neurótica, ciumenta, controladora, etc.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por ter feito um post questionando a veracidade de alguns posts e blogs presentes na blogsfera.
      Você tocou num assunto que a maioria dos blogueiro prefere ignorar pela questão da política da boa vizinhança.

      Também acho que tem muito homem que pisa na bola, não é vítima, é causador de problemas.
      Tano homens quanto mulheres podem ter uma série de prejuízos, morais, psicológicos e financeiros por entrarem num relacionamento ruim.

      Excluir
  8. Excelente tópico Gari. Além dos acréscimos trazidos pelos colegas, vale lembrar da "Mulher problema" também. Tive rápido contato com uma, mas consegui fugir a tempo hehehe.
    Geralmente é bonita, bem cuidada e divertida; Pegou uma certa liberdade, só vem com problemas pra você. Acredita que por ser bonita/gostosa, você tolerará tudo que ela fizer, levará de boas todos os problemas e conviverá bem com todas as reclamações, tudo para ter sexo, vez ou outra (pois na maioria das vezes, ela terá algum problema).

    Esse tipo de pessoa cansa muito!

    ResponderExcluir
  9. Casamento, a única pena perpétua que a igreja apóia.

    ResponderExcluir
  10. Vixi GA se for tirar isso tudo não sobra ninguém kkkk

    Faz uma lista aí então das mulheres q os homens devem se envolver

    ResponderExcluir