Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de agosto de 2018

SEU BEZERRA DA SILVA, avô do Gari Advogado








Não sei se lembram da história que coloquei a respeito do meu avô. Para quem não se lembra está aqui:



http://gariadvogado.blogspot.com/2018/05/a-vida-como-ela-e-seu-bezerra-da-silva.html




Atualizando alguns acontecimentos. Este meu avô foi trocar a válvula do coração. Ele costumava tomar um remédio que evitava a coagulação e formação de trombos se não me engano. Acontece que na cirurgia ele teve que parar de tomar. Resultado: trocou a valvula do coração, porém o coágulo subiu para a cabeça dele dando um AVC. Ele acabou perdendo a fala e estava paralisado do lado direito do corpo internado na UTI há mais de 20 dias.



Os rins começaram a falhar e com isso teve  fazer hemodiálise. Este negócio de diálise, melhora os rins, porém ARREBENTA com o coração. Dito e feito: após 3 dias fazendo diálise, eis que ocorre uma complicação e meu avô (Seu Bezerra) sofre uma parada cardio respiratória. Faleceu em pouco tempo. Foi enterrado semana passada ao lado da minha avó (ele largou minha avó para ficar com a atual). Pelo menos a esposa atual não saiu com a mão abanando. Terá a pensão dele de funcionário público aposentado + auxílio funeral.



No relato, ainda contei o desespero dele de ter uma cadeira elétrica. Umas 5 pessoas da família ajudaram na compra da cadeira, porém não deu tempo dele usufruir da mesma. Espero que ele esteja em um lugar melhor do que este.



Abraço a todos!!!

23 comentários:

  1. Sinto muito pela sua perda.
    Força.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. lamento pela perda.

    complementa bem o post anterior dele.

    abs!

    ResponderExcluir
  3. Lamento pela perda, meus sentimentos amigos!

    ResponderExcluir
  4. Meu sentimentos G.Advogado.

    Ele foi para um lugar melhor. Tenha Fé.

    ResponderExcluir
  5. RIP, Seu Bezerra da Silva. Meus sentimentos, GA.

    ResponderExcluir
  6. Gari Adv.
    Desejo fé e força para você e seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. Duas notícias sobre óbito em pouco tempo, meu psicológico está despedaçado. Meus pêsames gari, creio que teve momentos pai e filho memoráveis, eu nunca soube e nunca irei saber desse tipo de interação, se tivesse, talvez não seria um cara tão emocionalmente fraco.

    Abraço do Norte e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos pelo passamento de seu avô. fique bem

    ResponderExcluir